Namorado da Global Fátima Bernardes será candidato em Pernambuco com apoio do PT

Túlio Gadelha, namorado Lulopetista da apresentadora da Globo Fátima Bernardes, deve anunciar nos próximos dias sua candidatura ao governo de Pernambuco pelo PDT e com apoio do PT e PSB.

O último trabalho de Gadelha foi de CC do governo de Pernambuco, onde foi exonerado em janeiro de 2018 do cargo de Diretor Presidente que ele ocupava há menos de dois meses no Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE).

Na época do impeachment de Dilma Rousseff, ele chegou a publicar o seguinte texto nas redes sociais: "#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um "sim". Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério...".  Nas redes socais, ele compartilhou várias fotos em protestos a favor da ex-presidente.

14 comentários:

  1. Ridículo, o PDT chegando bao fim da linha.

    ResponderExcluir
  2. PSB é o partido de Paulo Camara que concorre a reeleicao. O PT, ou apoia o Camara ou lançará a Marilia Arraes. Mas,jamais apoiarao o Gadelha. Acho que no maximo o Gadelha vai para estadual, mas jamais para governador

    ResponderExcluir
  3. Mais um idiota na política!

    ResponderExcluir
  4. Como coxinha é corno, bonner deve estar c as guampas de molho kkkk

    ResponderExcluir
  5. Realmente depois do assalto protogonizado por este partido e muito dos seus filiados ao Brasil é inacreditável que este partido ainda exista. É preciso olhos bem aberto gente!!!

    ResponderExcluir
  6. E ainda assistem o programa desta esquerdopata. Tomara que haja intervenção e exilem estes "atores" e "apresentadores" para Venezuela. Lá encontraram o ideário concretizado de suas idéias de liberdade.

    ResponderExcluir
  7. O vadiozinho querendo ajeitar a vida!
    Só podia ser um ex-CC petralha tentando ganhar pixulecos fáceis às custas do zé povinho!

    ResponderExcluir
  8. Mais um parasita tentando entrar na política. Melhor emprego no Brasil, é o que melhor paga e não precisa se responsabilizar por nada.

    ResponderExcluir

  9. A Fátima usou seus atributos físicos para chegar lá, tem um vídeo que circulou nas mídias uns anos mostrando ela aos 20 anos, totalmente pelada, para chamar a atenção do pessoal da Globo. E agora juntou-se aos pelegos petralhas.

    Se tem algo inútil é aquele programa dela que junta de imbecis e idiotas.

    ResponderExcluir
  10. Tá curtindo a bufunfa da coroa haahhaha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/