MPE rejeita e arquiva delação de Bassegio contra deputado Enio Bacci

Bacci vinha cobrando posição do MPE sobre o seu caso.

O Ministério Público do RS resolveu arquivar a delação feita pelo ex-deputado Diógenes Bassegio contra o deputado Enio Bacci, PDT.

O MPE não encontrou nada contra Bacci.

O ex-deputado foi flagrado na divisão de salários de CCs e também no uso de CCs frios. Acabou sendo cassado por seus pares. Em seguida, resolveu delatar parlamentares do seu Partido, o PDT, e também de outros Partidos.

Em nota, o deputado avisou que vai processar Bassegio. E avisou:

- Não se pode permitir a impunidade de alguém que não tem se importado com a própria honra e tenta suijar a imagem dos outros com falsas denúncias.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

2 comentários:

  1. Qual político tem honra ? Não conheço nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Tudo farinha do mesmo saco.
    Mas isto a história mostrará tarde demais, até lá sigamos pagando a conta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/