Mega-programa de salvação da Grécia termina hoje primeira fase

Londres, via WhatsApp

A Grécia sai hoje do programa de Bailout da União Européia, 289 bilhões de euros, depois de completar os requisitos finais do programa.

O País levará décadas para repor o valor do empréstimo.

A partir de agora, a Grécia terá que andar com as próprias pernas e captar funding normal com títulos aceitos pelo mercado.

A economia grega cresce vagarosamente e encolheu 25% desse o seu quase default. Um de cada 5 gregos continua desempregado.

3 comentários:

  1. Logo nossa situação estará muito próxima, a situação das contas públicas é muito pior do que estão divulgando, o próximo governo terá uma situação terrível pela frente. Entretanto, parece que o pessoal do Judiciário/MP não quer entender.

    ResponderExcluir

  2. Quem foi o Lula/Dilma/PT deles ?

    ResponderExcluir
  3. OUTRO PAPIS DESGOVERNADO POR COMUNISTAS! O POVO GREGO MERECE! GASTOU O QUE NÃO TINHA E AGORA PROVA DO FEL!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.