MBL pede impugnação da candidatura de Dilma para o Senado

OMBL pediu hoje a impugnação da candidatura de Dilma Roussef ao Senado.

Dilma é candidata do PT de Minas.

14 comentários:

  1. Qual o fundamento juridico usado pelo MBL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Constituição Federal. Presidente impeachmado perde os direitos político por 8 anos. O acordo no Senado protogonizado por Ricardo Lewandowski e Renan Canalheiros não pode se sobrepor a lei pétrea, portanto Dilmandioca deve ter seu pedido de registro indeferido.

      Excluir
  2. Não vão levar, a decisão do Senado é soberana, porque não questionaram antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento de se questionar é agora com a apresentação do pedido de registro. Daí o Tribunal irá interpretar a lei.

      Excluir
  3. PEDIDO INÚTIL; SERVE APENAS PARA MOSTRAR SERVIÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê resultado e que a ex mandatária que tanto mal fez ao povo brasileiro seja definitivamente afastada.

      Excluir
  4. Em Taboão da Serra foi assassinada uma trabalhadora chamada Dilma da Silva. Já tem o suspeito e ele deu uma entrevista excludiva por telefone a Record que vai se entregar. Que vontade eu tenho se pudesse perguntar pra este cara porque ele matou a Dilma errada. Esta, trabalhadora, assalariada brutalmente assassinada.Quem rouba e desvia bilhões e quebra um país como o Brasil anda solta ou solto por aí rindo da cara dos trouxas. A vida é injusta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Conheço também uma senhora que estava sofrendo bullying por causa do nome Dilma. Ela quase entrou na justiça para pedir a mudança de nome, me disse que não estava aguentando mais ser hostilizada por causa do nome. Mais depois que a ex mandatária foi afastada disse que a coisa deu uma melhorada.

      Excluir
  5. O que faz o FORO PRIVILEGIADO. Dilma precisa um mandato de oito anos no Senado para não responder pelas irresponsabilidades cometidas na sua gestão como presidentA do Brasil e fugir da PF. Minas Gerais não vai votar nela porque já a conhece. Quebrou o RS, o Brasil e agora o que fará com Minas Gerais? Quebrará também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalharei dia e noite para concientizar as pessoas a índole verdadeira desta senhora. Ela tem de ser presa e responder por seus crimes.

      Excluir
  6. Espero que o Tribunal acate as impugnações e afaste este senhora do próximo pleito, bão podemos correr o risco de ver esta senhora comum mandato de senadora por Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  7. Espero que o Tribunal acate as impugnações e afaste este senhora do próximo pleito, bão podemos correr o risco de ver esta senhora comum mandato de senadora por Minas Gerais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/