MBL pede de novo a cassação do registro de Lula como candidato a presidente do Brasil

Apesar de preso como corrupto, condenado em segundo grau e portanto inelegível, Lula faz campanha eleitoral antecipada no Brasil.

O Movimento Brasil Livre, MBL, ajuizou recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para barrar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto. O pedido visa impedido o registro da candidatura.

O processo está sob a relatoria do ministro Admar Gonzaga, que cuida de três casos relacionados à campanha do PT ao Planalto.

5 comentários:

  1. O TSE é lento , muito lento. Ao invés de impugnar a candidatura desse presidiário ficha suja, prefere nada fazer e perpetuar essa situação incômoda e anômala .!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha para o Brasil querer ser pre candidato um corrupto e preso somos mesmo uma BOSTA DE PAIS com um povinho muito medíocre (com exceções)

    ResponderExcluir
  3. Que tanto medo de enfrentar o Lula!

    ResponderExcluir
  4. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO É O LIXO DO LIXO.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que não fiquem em cima do muro e declara desde já o impedimento do presidiário de participar das eleições. É isso que o povo de bem e trabalhador espera.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/