Mateus Bandeira faz maratona de 24h ao vivo, na Web. Veja, agora.

CLIQUE AQUI para ver tudo ao vivo, neste momento.

Na foto, Simone Leite, presidente da Federasul, visita Mateus (de camisa laranja).

Uma ação inédita no Brasil, inspirada no seriado americano House of Cards, está sendo usada como trunfo do candidato a governador do Rio Grande do Sul pelo Novo, Mateus Bandeira, para contornar o pouco tempo de exposição na televisão (7 segundos). 

Desde às 17h30 de sexta-feira Bandeira está apresentando seu plano de governo, ao vivo pela internet. Direto da residência do candidato, a transmissão pelo Facebook, seguirá até às 17h30 deste sábado .

Na maratona, os internautas estão conhecendo um pouco mais da família e trajetória pessoal de Mateus Bandeira, e também contam com a oportunidade de fazer perguntas em tempo real. 
Durante a programação, Mateus Bandeira está falando sobre o cenário político e os posicionamentos da candidatura, acompanhado pelo candidato à vice-governador Bruno Miragem. 

Já passaram pelo live uma videoconferência com o medalhista olímpico Bernardinho, seguida de bate-papos com lideranças e candidatos a deputado estadual e federal.  Ao longo da madrugada, Marcel Van Hattem e o vereador de Porto Alegre, Felipe Camozzato 

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

  1. E consegue perder de goleado do Julio Flores?

    ResponderExcluir
  2. Mateus Bandeira é, de longe, o melhor e mais preparado candidato, é só prestar atenção. E, se o gaúcho não fosse ingênuo e dispersivo, o elegeria no primeiro turno.(obs.não sou filiado a partidos e nem conheço pessoalmente o sr.Bandeira)

    ResponderExcluir
  3. Ele não pode esquecer de votar nele mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Poderia responder se a sua fortuna foi alcançada antes de ser parte do governo da Ieda e chefe do banrisul ou depois.

    ResponderExcluir
  5. Ah, sim, o eleitor gaúcho é "ingênuo e dispersivo" comparado com o eleitor brasileiro médio... hahahahaha vamos parar de palhaçada? A eleição do Mateus Bandeira vai ser difícil não porque o eleitor não goste de suas propostas mas porque é "novo" (em vários sentidos), desconhecido e principalmente porque o público o percebe como alguém que não tem chances... mas isso pode mudar, as campanhas do Rigotto, da Yeda e do Sartori mostraram que grande parte do eleitorado do RS procura algo novo e se a campanha dele ganhar "momentum" pode deslanchar.

    Tomara que Van Hattem apareça nos poucos segundos dele na TV.

    ResponderExcluir
  6. Mais um palhaço candidato

    ResponderExcluir
  7. No debate na BAND, fez jus à cor da camiseta. Um verdadeiro laranja do Sartori.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/