Márcio Lacerda, traído, retirou candidatura ao governo de Minas e saiu do PSB

O ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, traído pelo seu Partido, PSB, que trocou sua candidatura ao governo de Minas com o PT (o PT fez a troca para apoiar os socialistas em Pernambuco), saiu da disputa e pediu desfiliação do Partido.

Márcio Lacerda era a maior liderança socialista de Minas e um quadro nacional promissor.

3 comentários:

  1. BEM FEITO.
    TODO o ESQUERDOSO é uma jararaca peçonhenta.
    Os eleitores inclusive.

    ResponderExcluir
  2. Oba, um golpista a menos. Que vá para o MODB do traira.

    ResponderExcluir
  3. O Márcio de Araújo Lacerda, codinome Gringo no grupo de guerrilha urbana Corrente Mineira da ALN, era um jovem idealista, honesto e bem-intencionado. Na esquerda, o típico idiota útil. Preso, de 1969 a 1973, cumpriu parte da pena imposta pelo STM num quartel do Exército em Juiz de Fora/MG onde conviveu com Fernando Pimentel, o corrupto governador de Minas que até agora escapou da Justiça. Também se tornou amigo do Ciro Gomes... agora o presidente do PSB o chama de vacilão e mais. Deveríamos lembrar o ditado: “Diga-me com quem andas e eu te direi” em quem te transformaste? Ou ele conseguiu permanecer lírio no lodo? Gringo, gostei da sua sensatez na carta de desfiliação do PSB, mas sai desse socialismo de merda, viu? Acorda!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/