Marchezan reage à infidelidade e demite CCs do PRB

O PRB é braço partidário da Igreja Universal, cujo braço midiático no RS são a Record, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo.

O prefeito Marchezan Júnior mandou demitir os 15 CCs que o PRB mantém no governo. É uma reação aos votos dos dois vereadores do Partido, que sistematicamente votam contra projetos polêmicos enviados pelo governo.

11 comentários:

  1. Rua para estes picaretas mercenários,vagabundos.

    ResponderExcluir

  2. Certo! Mas como fica o pessoal da Mônica Leal que votou contra projetos do Governo?

    ResponderExcluir
  3. Agora o PRB em Porto Alegre acaba.

    ResponderExcluir
  4. Já mandou tarde. E os da Monica Desleal? E os do PTB que fogem da raia?

    ResponderExcluir
  5. Estou, desde o inicio, no famoso banco de talentos da prefeitura..e nunca fui chamada.
    Agora, entendo pq !!
    Tem pessoas ligadas a partidos que nem vão trabalhar ( com o conhecimento de secretário municipal) e fica por isso mesmo ? Depois que aparece denuncia,,eles dizem que não sabem..
    COM A PALAVRA....O PREFEITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo mesmo motivo que você não deve ter sido chamada em outros lugares. Se tu tem algum nome denuncia. Fica dando de bacana aí mas não denuncia.

      Excluir
  6. Tenta estudar mais moça... talvez você consiga passar num concurso público e não ter que depender de migué de político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. E torne-se um vagabundo. Concursado em geral é corpo mole e incompetente.

      Excluir
  7. Triste CONFISSAO de que os orgao publicos e 95% do funcionalismo NAO SERVE PRA NADA A NAO SER BARGANHA POLITICA!
    IPTU: Se AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk....mas o famoso banco de talentos do nosso prefeito Gay(Gay (AFI: do inglês gay, 'alegre, jovial)) Marchezan....só escolheu pessoas apartidárias segundo ele, ou não foi bem assim?

    ResponderExcluir
  9. Mas pra que serve o banco de talentos? Prefeito mentiroso,safado. A preocupação desse safado é liberar cagos pra quem aprovar seus projetos, não precisa trabalhar, mas sim ser da sua laia, prefeito mentiroso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/