Justiça manda desocupar a prefeitura de Porto Alegre. E autoriza o uso da força.

A 3ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Porto Alegre do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul concedeu, na noite desta terça-feira, 7, liminar exigindo a desocupação da prefeitura por parte dos manifestantes ligados ao Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), sob pena de multa no valor de R$ 200 mil.

A decisão é do Juiz de Direito Vanderlei Deolindo.

A ordem acaba de ser cumprida pelo oficial de plantão. A Justiça entendeu que foi “demonstrada a ocorrência de riscos de danos ao patrimônio municipal, situação que exige a adoção de medida extrema, inclusive força policial, visando a reintegração de posse requerida”. Com a decisão, a prefeitura aguarda o cumprimento da ordem judicial.

14 comentários:

  1. Correto, mas creio que pagar salários em atraso também tem multa e esta não é paga.

    ResponderExcluir
  2. Tem até 20:30 para sair, isso se não conseguirem reverter.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho conhecimento de leis, mas se prefeitura é espaço público, e público 24hrs, e de modo ordeiro será que não podem ficar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaguem este comentário infeliz, à cima.Com invasores, se resolve na porrada

      Excluir
  4. http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/08/658111/Justica-concede-liminar-de-reintegracao-de-posse-da-Prefeitura

    correio do povo ao vivo

    ResponderExcluir
  5. Força, única língua que vagabundo é marionette de sindicalista entende. Falando em sindicalista, espero que estejam lá na hora do cumprimento da ordem de reintegração.

    ResponderExcluir
  6. Nao se enganem PSDB E PT SEMPRE JUNTOS NO FORO DE SP.
    TEATRO ACERTADO PARA JUSTIFICAR O AUMENTO DO IPTU E FAZER A CLASSE MEDIA PAGAR A CONTA.
    ACORDEM!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso já na próxima conta consumidores começarão a pagar o custo de 1,4 bilhão ao setor elétrico.

    ResponderExcluir
  8. dentro em pouco tem futebol e dai todos saem.

    ResponderExcluir
  9. Futebol hoje, dinheiro na conta amanhã, já estão saindo.

    ResponderExcluir
  10. Demorou demais. Ocupação não, “ invasão ” Esse patrimônio é do povo e deve ser desocupado o mais rápido possível. Se quiserem fazer arruaça que o façam na casa deles, não na casa do povo.

    ResponderExcluir
  11. Amanhã a esquerdalha do politicamente correto caí de pau em cima desse "usar a força" pau neles Seo Juiz, eu vou dormir, estou INDOLENTE, com preguiça.

    ResponderExcluir
  12. Tem que prender esses vagabundos todos!

    ResponderExcluir
  13. Tem que pegar as filmagens de TV e identificar esses vagabundos e demitilos por justa causa, o povo não aguenta mais isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/