Jornalista da Band baba diante de Boulos e pede que imagem não vá para as redes sociais

Os registros ao lado são de falas entre o jornalista Fábio Pannunzio e uma telespectadora, tudo com relação ao diálogo que ele travou com o candidato do Psol, Guilherme Boulos, ao final do debate da Band TV, quinta-feira a noite.

Ele cumprimentou efusivamente o candidato.

Está tudo gravado em vídeo.

Na conversa ao lado, Pannunzio pede:

- Não publica isto, hein ?

O fato é que o encontro de Pannunzio com Boulos viraliza nas redes sociais.

O que é de grave no caso é que o jornalista foi um dos que fizeram perguntas durante o debate, sem esconder de que lado estava.

A Band TV, da mesma forma que a Globo, está infestada de jornalistas alinhados com o PT, PCdoB e Psol.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo da fala do jornalista, dirigindo-se a Boulos.

34 comentários:

  1. Toda mentira está sendo exposta!

    ResponderExcluir
  2. Quando Lula morrer, Boulos o substituirá, no PT!!

    Boulos herdará a truculência e a esperteza do Chefe, com a vantagem de ser muito mais inteligente, e por isso, mais perigoso ainda, para a Democracia!!

    ResponderExcluir
  3. Se ele estivesse em um partido mais de centro esquerda seria um ótimo candidato. Analisando somente desempenho, sem levar em conta convicções politicas, foi, sem dúvida, o mais eloquente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito eloquente, inclusive na bandidagem.

      Excluir
    2. Pannunzio pertence a família de fazendeiros, vamos ver se continuará fã de Boulos quando invadirem as fazendas da família.

      Excluir
  4. Igual aqui. Infestado de pseudo jornalistas moralistas alinhados ao MDB corrupto

    ResponderExcluir
  5. JORNALISTAS ENRIQUECEM EM GOVERNOS PETRALHA, E NEM TEM MAIS VERGONHA DE SE EXPOR.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Um homem bem crescido para fazer as tiras o Pannunzio. Quanta a outras duas mulheres devem ser cabeça vazia e sem noção.

      Excluir
  7. POLIBIO, MAS QUAL MIDIA ESCRITA OU TELEVISIONADA E DEMAIS QUE NÃO ESTA INFESTADA DE LULOPESTISTA E ESQUERDINHAS? SAÕ TODOS UNS BABAOVO DO LE MONDE, EL PAIS, NEW YORK TIMES, ETRE OUTROS. SE VOCE FOR NO YOU TUBE E PESQUIZAR SOBRE ESTE PANNUZIO É DE LASCAR AS PERGUNTAS E ENTREVISTAS DELE NO PASSADO, TEM UMA DO BRIZOLA E DO ENÉAS QUE É SIMILAR. BANDO DE HIPOCRITAS QUE POUCO APOUCO VÃO PERDENDO A CREDIBILIDADE. SE VOCE OS CRITICA VIRA FERAS BRADANDO A BANDEIRA DA LIBERTINAGEM DA IMPRENSA.
    JOEL

    ResponderExcluir
  8. Este fafuncio é um tremendo dum incompetente, prolixo e falastrão. Quase nao tem sentido quando tem diarréia mental e quase sempre ta em modus diarréia. Costumo mudar de emissora qdo o debiloide é escalado pra encher linguiça na pauta sofrível da emissora BANDida.

    ResponderExcluir
  9. Fabio pafuncio tu és um babaca. Nunca vai ser um jornalista de qualidade. Aliás, na band só tem escória do jornalismo. Vc é do do mesmo naipe do boechato, que é arrentino e que não tem o ensino médio completo.

    ResponderExcluir
  10. Mais 2 minutos de papo e ambos (Pannuzio e a tal Daniela) iriam pegar no pirulito do comuna para sentir se tinha gosto de menta.

    ResponderExcluir
  11. Somente indivíduos sem caráter como esse jornaleiro da Band sentem atração por criminosos.

    ResponderExcluir
  12. FOICE DE SP, GLOBOLIXO, ZH ZELOTS, CORREIO DO PT, THE GUARDIAN, LE MONDE, EL PAIS, THE ECONOMIST, LE MONDE DIPLOMATIQUE, THE WASHINGTON POST, THE NEW YORK TIMES, CNN, ABC, BLOOMBERG, GEORGE SOROS, PAPA, MICK ZUCKERBERG, BARROSO, ONU, ALMAGRO, UNASUL, PARLAMENTO EUROPEU, OPEN SOCIETY, AVAAZ, E 95% DA MÍDIA ESTÁ CONTAMINADA PELO VÍRUS DO GLOBALISMO COMUNOFASCISTA GRAMSCISTA.

    ResponderExcluir
  13. Nosso jornalismo MADEnews nao engana ne criança de 05 anos.
    D. Trump falou, D. Trump AVISOU...

    BRAZIL AME-SE E DEIXE-O.

    ResponderExcluir

  14. Bolsomito neles !!

    E nelas

    ResponderExcluir
  15. e na BAND/PORTO ALEGRE tem tambem um tal de Oziris da Silva, um gradissimo FDPjornalista abertamente petista que profere mentiras contra Bolsonaro e Tramp

    ResponderExcluir
  16. Parece que essa mídia tá toda infestada de lulpetistas, que coisa. Será que esses jornalistas não viramo que esses PTralhas fizeram com o país?

    ResponderExcluir
  17. Parece que essa mídia tá toda infestada de lulpetistas, que coisa. Será que esses jornalistas não viramo que esses PTralhas fizeram com o país?

    ResponderExcluir
  18. Escoria comunista.

    Ou o Brasil acaba c/ os comunistas e esquerdistas ou eles acabam c/ o Brasil.

    Bolsonaro neles.

    ResponderExcluir
  19. Neste século XXI os mitos estão derretendo, que jornalismo rastaquera que estamos vendo neste século, é muito ridículo tudo que estamos vendo.

    ResponderExcluir
  20. Neste século XXI os mitos estão derretendo, que jornalismo rastaquera que estamos vendo neste século, é muito ridículo tudo que estamos vendo.

    ResponderExcluir
  21. Nao entendi. pois Polibio diariamente tambem mostra de que lado esta, e faz campanha aberta para Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  22. A internet deixa enlouquecidos os esquerdistas, pois aqui a ignorância,o cinismo,a hipocrisia, a estupidez e sua sórdida história são facilmente desnudadas.

    ResponderExcluir
  23. A lavagem cerebral começa nas escolas(professores comunas), avança pela mídia populista e se propaga entre os ignorantes.

    ResponderExcluir
  24. Típico post de quem não sabe o que é democracia, a imprensa na sua grande maioria é de direita, inclusive esse blog. Mas se algum jornalista pensa diferente, tá errado. Muita hipocrisia caro editor, qual o nível de isenção desse blog???

    ResponderExcluir
  25. Boulos e Álvaro dias, foram os que se saíram melhores no debate da Band, não ficaram de mimimi, falaram o que tem que ser feito de correto no pais, refundar a repurepúb e cobrar imposto dos milionários.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo das 06:15, deu para perceber que você não entende de nada mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Encerramento Jornal Terra Viva x Igreja Universal - Rede 21 - Grupo Bandeirantes de Comunicação

    diversosartistas

    https://www.youtube.com/watch?v=Bgr-Pjy-g54

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/