Janaína provoca eleitores de Bolsonaro


A advogada Janaína Paschoal, resolveu provocar os eleitores mais à direita de Jair Bolsonaro, ao endereçar a seguinte pergunta no seu Facebook:

- Se num debate, eu elogiar músicas de Caetano ou filmes com Wagner Moura, serei considerada traidora ?

E ?

Janaína Paschoal não parece estar muito disposta a assumir a posição de vice do Mito.

Os leitores poderão manifestar sua opiniões, usando a ferramenta abaixo, nesta nota.

42 comentários:

  1. JANAINA É CAVALO DE TROIA.

    1 - ELA FOI CONTRA DILMA, O PT, ANGARIANDO SIMPATIAS DO POVO.

    2 - ELA IDEOLOGICAMENTE NÃO É NECESSARIAMENTE CONTRA O PT, MAS CONTRA A CORRUPÇÃO, QUE DESTRUIA O PT E A ESQUERDA.

    3 - ELA É ALGO ESQUERDA FABIANA, SE IDENTIFICANDO COM OS TUCANOS.

    4 - ELA SÓ TEM COINCIDÊNCIA COM BOLSONARO QUANTO À CORRUPÇÃO, NADA MAIS.

    5 - ELA SE COOPTOU PARA BOLSONARO OU FOI INGENUAMENTE COOPTADA PARA SER VICE! MAIS PARECE QUE SE INFILTROU PARA ENFRAQUECER BOLSONARO, OU SE ACEITA, PARA ESCULHAMBAR O GOVERNO DE BOLSONARO. OU ATÉ ASSUMIR, APÓS EVENTUAL ACIDENTE OU IMPEACHMENT!

    ResponderExcluir
  2. Voto no Bolsonaro e não vejo problema algum em ela apreciar canções do Caetano, Chico, Martinho da Vila ou os filmes do Wanger Moura.Uma coisa é apreciar a boa arte. A outra é idolatrar quem idolatra bandido, como faz a esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada. Essa moça vai aniquilar a candidatura Bolsonaro não demora muito.
      É melhor o Jair Bolsonaro descartar logo essa fabiana.

      Excluir
  3. Tomara que escolha o Dom Luiz Philipe.

    ResponderExcluir
  4. Caro Políbio, porque você escreve no texto o "vice do Mito" é em tom de deboche ?

    ResponderExcluir
  5. Se o Bolsonaro escolher o Dom Luiz Philipe para vice, terá mais da metade dos votos femininos que necessita para se eleger.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com a Janaína. Gostar de músicas ou filmes de esquerdistas notórios não lhe faz um esquerdista. Mas existe um povo brucutu que realmente acha isso. Agora, com essa postura desafiadora, Janaína não cabe em uma posição de vice, donde se espera mais temperança e alinhamento. Com dois cabeças quentes na chapa (Bolsonaro e ela) não tem como dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!
      Mas continuo acreditando que Bolsonaro não deveria tê-la como vice. Tirando o fundamentado pedido de impedimento da anta, duvido muito que tal senhora não tenha DNA esquerdista. Afinal, são muitos anos próxima demais de todo "tipo marxista".

      Excluir
  7. Essa janaína não engana ninguém. Vai ser uma ótima traidora, isso sim.

    ResponderExcluir
  8. Sim, será uma Traidorzassa, gente de bem não consome, lê, ouve ou toca QUALQUER produto petista. Além de tudo são notórios estupradores da Lei Rouanet, sacou ?

    ResponderExcluir
  9. Ela faz uma comparação esdrúxula. Mesmo atendo-se ao esquerdismo dos dois artistas, isso não tem paralelo com elogiar um adversário ferrenho e truculento como é o caso de Gomes.
    Ainda não consigo entender o porquê dessa senhora ter se filiado ao PSL. Será pretensão a ser uma égua de Tróia? Masoquismo? Confusão mental?

    ResponderExcluir
  10. 🇧🇷 Qualquer cidadão tem o direito de escutar a música que bem entender, mais a pergunta de Janaina é mais uma provocação a nós Janaina estaria melhor apoiando Marina o PSL não é seu lugar. Vai lavar roupa Janaina.

    ResponderExcluir
  11. Tá difícil. Reconheço o papel importante desta grande jurista, mais ultimamente está rateando, fica muito em cima do muro e não sabe onde quer ir. Bolsonaro precisa de pessoas decididas e determinadas para ser seu vice. Aqui em Minas temos Marcelo Álvaro Antônio que foi candidato a prefeito de Belo Horizonte e apoiou Kalil no segundo turno. Álvaro Antônio é muito querido em Belo Horizonte e com certeza somaria muitos votos dos mineiros, segundo colégio eleitoral do Brasil, a Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, vá me desculpar, mas sua MG é esquerdista até o pescoço. Sempre apoiando Aécio, Dilma, Lula, Pimenta... Seus conterrâneos não sabem votar.

      Excluir
  12. Tá difícil. Reconheço o papel importante desta grande jurista, mais ultimamente está rateando, fica muito em cima do muro e não sabe onde quer ir. Bolsonaro precisa de pessoas decididas e determinadas para ser seu vice. Aqui em Minas temos Marcelo Álvaro Antônio que foi candidato a prefeito de Belo Horizonte e apoiou Kalil no segundo turno. Álvaro Antônio é muito querido em Belo Horizonte e com certeza somaria muitos votos dos mineiros, segundo colégio eleitoral do Brasil, a Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  13. Não tem nada de errado com isso, precisamos respeitar a opinião alheia, mesmo que não seja igual a minha, afinal, isso é que é democracia. Esses personagens e muitos outros fazem parte do Brasil, seja sob a ótica da figura pública que são como cidadãos comuns como eu.
    Tenho amigos petistas e me entendo bem com eles, desde que, cada macaco no seu galho quando o assunto é política.
    Não considero provocação.

    ResponderExcluir
  14. Melhor para o Bolsonaro que não. Ela é muito imatura.

    ResponderExcluir
  15. Já pensou uma pessoa encontrar Bolsonaro ouvindo música de caetano ou assistindo um filme com Wagner Moura?

    ResponderExcluir
  16. Eu já registrei aqui, Bolsonaro vai acabar se queimando com essa mulher...CHEGA.

    ResponderExcluir
  17. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.3 de agosto de 2018 às 15:17

    Janaína provocou a DIREITA ALVAR, a que anda de QUATRO PÉS. Existe a DIREITA DOS MENTECAPTOS, dos que relincham refrões. Janaína é da DIREITA PENSANTE.

    ResponderExcluir
  18. Poxa janaina voto bolsonaro,mas gostei do filme tropa de elite do wagner moura do caetano não curto a musica mas respeito como compositor. Tem que separar as coisas o artista e a pessoa. Infelizmente vc não serve para ser vice.

    ResponderExcluir
  19. Acho que o Bolsonaro vai arrumar sarna para se coçar colocando essa mulher como vice. Vai estar dormindo com o inimigo.

    ResponderExcluir
  20. À distância, coberta e abrigada, Janaína vai pautando Bolsonaro.
    Cuidado, Capitão!
    Isso chama-se 'diversão tática".
    Não por acaso o estrategista do PT, o Zé Dirceu, está solto, colocando as peças decisivas no tabuleiro do xadrez.
    Chama o Gen MOURÃO!!!

    ResponderExcluir
  21. A Janaina é bem fraquinha em história, então ela pergunta se com um gesto poderá ser considerada traidora! E de gestos de traições a história está lotada. Um dos mais contundentes foi aquele "INOCENTE BEIJO", "SEM MALICIA, DE AMOR" dado por ele, Judas Escariotes, um dos "apóstolos" em Jesus!
    Resumo da ópera-de "INOCENTES TRAIDORES" a história está cheia, inclusive no Brasil, podendo ser constatada até entre os candidatos a Presidência. Exemplo, Ciro Gomes acaba de acusar que foi traido por Lula. Por sua vez, Ciro recebe elogios rasgados de Janaína, aquela figura que está em dúvida sobre que tipo de gesto pode ser considerado ou não traição. Pelo visto, Janaína deve tentar recordar se em sua formação familiar, ou seja, de seu pai ou de sua mãe ela nunca teve orientação alguma a este respeito e se não teve, que ela procure orientação profissional no assunto e não tentar resolver esta sua carência com os seguidores do Bolsonaro que tiveram sólida formação familiar e portanto e em consequência, nunca tiveram dúvidas como ela tem sobre este assunto!

    ResponderExcluir
  22. Mito da onde? Bebeu de novo?

    ResponderExcluir
  23. Eleitores de Bolsonaro são ignorantes em política. Simples.

    ResponderExcluir
  24. Será sim. QQ coisa vinda destes comunistas caviar devem ser expurgadas da história nacional. Alias, vc também. Na sua veia corre o veneno esquerdista. Da para perceber isto por suas declarações no meio de suas falas.

    ResponderExcluir
  25. Já deu pra bola da Janaína!
    Em particular ela tem todo o direito de curtir Caetano Veloso e Wagner Moura.
    Publicamente, ela que trate de apresentar soluções para acabar com a corrupção que acabou com o Brasil.

    ResponderExcluir
  26. Se Bolsonaro escolher Janaína como vice, vai ser o maior erro da vida dele. Por favor Mourão.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal! Vivemos numa Democracia e temos o direito de dizer, pensar e poder gostar das coisas que nos cercam. Nesses últimos anos vejo que estamos prisioneiros da liberdade de expressão. Porque tudo gira em torno do politicamente correto ou podemos nos dar mal. Como somos maioria temos que mudar essa burrice e tornar o país melhor para se viver e livres para nos expressar.

    ResponderExcluir
  28. Penso que a Dra. Janaína é uma mulher inteligente e conhecedora das Leis. Bolsonaro e Janaína são duas pessoas que enxergam a realidade em que o país foi exposto nesses últimos anos. Porém acho que entrarão em conflito pois são dois líderes.

    ResponderExcluir
  29. Será que a Janaina JURA que aprova a reforma de legislação penal e criminal,
    VITAIS para o sucesso do BOLSONARO??? Já mostrou a ele como deve ser feito isso com URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, ou ela é CONTRA e só está embromando, fazendo cú doce????? Se ela é contra, tem que ser mandada procurar a turma dela para ontem,, e se não apresentou nada ainda e pretende apresentar, MANDA ELA TRABALHAR, BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo das 17:24h! Os eleitores de Bolsonaro podem ser ignorantes em política, porém são profundo conhecedores do que a corrupção foi capaz de fazer no país, e é por isso que Bolsonaro cresce. Esses eleitores que hoje apoiam Bolsonaro são os 14 milhões de desempregados, são os milhões de pessoas miseráveis que buscam atendimento médico que não tem, pois o dinheiro público que deveria ser investidos na Saúde desapareceu com a corrupção. Os eleitores de Bolsonaro são aqueles que querem Segurança e paz para viver. Sendo assim seus eleitores podem ser ignorantes na política, mas não querem mais os experts que saquearam o país por longos anos. Simples!

    ResponderExcluir
  31. Será apenas uma idiota.

    ResponderExcluir
  32. A Dra. Janaína seria uma excelente Ministra no STF, pois conhece bem as Leis e as faz respeitar. Acho que Bolsonaro deveria ter um vice que interaja nas suas ideologias.

    ResponderExcluir
  33. Caro Políbio
    O vice do Bolsonaro será o príncipe Dom Luiz Felipe de Orleans e Bragança. Esqueça a canhota da Janaina, a favor de quotas e contra a diminuição da maioridade penal. Ela deveria se juntar a M. do Rosário.
    Esther

    ResponderExcluir
  34. É bom Jair se acostumando com a Janaina 45 mil do PSDB.

    ResponderExcluir
  35. Janaina vice de Bolsonaro e o PSDB, continua no Governo.

    ResponderExcluir
  36. Um jornalista que chama um candidato de Mito. Pqp. Que nível de chinelagem chegamos.

    ResponderExcluir
  37. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/