H. Stern é de novo alvo da Lava Jato

A joalheria H. Stern é um dos alvos da Lava Jato, Rio, esta manhã.

Não é a primeira vez que as investigações atingem a empresa.

4 comentários:

  1. Só pelo nome já da para ver que ai tem falcatrua.

    ResponderExcluir
  2. À partir do momento em que a Orcrim passou a usar as joalherias para lavagem de đinheiro , todas ficaram sob suspeição, inclusive a HStern. Nem tudo que reluz é ouro.!!!

    ResponderExcluir
  3. Você tem algo contra judeus ou judaísmo, anônimo das 12h10? Isso tem nome...

    ResponderExcluir
  4. Qual o erro cometido pelos comerciantes? Aceitar pagamento em dinheiro? Isso é configurado como crime pelo código penal? Em qual artigo? Enquanto isso, funcionários públicos vagabundos continuam levando o nosso dinheiro mensalmente sem entregar nada em troca. Isso é honesto, por acaso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/