Governo gaúcho trabalha para evitar retorno de três líderes de facções criminosas

O Ministério Público Federal e o Ministério Público do RS, em conjunto com a Procuradoria Geral do governo do RS, espera evitar a qualquer momento que três perigosos líderes de facção recolhidos na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, voltem a qualquer momento ao Estado.

O juiz federal Walter Nunes da Silva Junior, da 2ª Vara Federal Criminal de Natal (RN), deu a ordem absurda.

Outros 14 líderes de facção estão em presídios federais, mas em Campo Grande e Boa Vista.

2 comentários:

  1. Uai, qual o problema? Não oferece risco a sociedade, estão sob custódia da justiça, pode mandar sim, Haaaa se a moda pega.

    ResponderExcluir
  2. Se o RS tivesse governador, este já estaria lá no STF tratando do tema com a presidência. Sartório(em quem votei) é um sonso, está dormindo, como sempre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/