Governadora recrudesce com venezuelanos que chegam em massa ao Estado de Roraima

Incomodada pela crescente leva de venezuelanos que chega ao Estado, a governadora de Roraima, Suely Campos, determinou a atuação especial das forças de segurança pública e demais agentes públicos estaduais, tudo visando regulamentar a oferta de serviços a imigrantes, incluindo o controle de fronteiras e o acesso a serviços públicos como a saúde.

A ordem é criar problemas para os estrangeiros.

10% da população estadual já é de venezuelanos.

A governadora já tinha pedido ao governo federal o fechamento da fronteira, mas não foi atendida.

4 comentários:

  1. Mas esperar o que de um governo que não consegue nem matar o mosquito da Dengue.

    ResponderExcluir
  2. BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  3. NOSTRADAMUS DOS NOVOS TEMPOS2 de agosto de 2018 às 16:20

    BOLSONARO vem aí, la ra, la ri li li!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto políticos e as Ongs fazem o papel dos bonzinhos , a Governadora de Roraima ficou com o pepino, de sustentar milhares de venezuelanos fugitivos do demônio , da fome e da falta de medicamentos, com o deficitário orçamento do Estado.!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/