O juiz federal Divaldo Brunoni, TRF-4, Porto Alegre, negou
um pedido liminar da defesa de Cândido Vaccarezza para que ele não seja preso.
Preso em agosto do ano passado na Operação Abate, o
ex-líder dos governos Lula e Dilma Rousseff na Câmara foi solto por Sergio
Moro, mas com imposição de medidas cautelares, entre as quais uma fiança de R$
1,5 milhão.
Vaccarezza não pagou a fiança até agora.
Em 14 de agosto,
Moro deu um ultimato ao ex-deputado: prazo de cinco dias para acertar as
contas, sob pena de prisão preventiva.
Não vai publicar nada sobre o psdb de ivoti?
ResponderExcluirMais um líder do PT preso?
ResponderExcluirAlguma notícia sobre o PSDB de ivoti?
ResponderExcluirDinheiro os ex-dirigentes petistas tem de sobra, o problema é repatriar os valores escondidos, pois a Polícia Federal e o Ministério Público estão atentos e os quadrilheiros vermelhos sabem bem disto. Caso alguém de esquerda vire de novo presidente da república, aí haverá de novo uma imensa revoada de pixulecos para o Brasil e a lambança bolivariana continuará.
ResponderExcluirPT não é um partido, é uma mistura de seita com quadrilha. Nunca vi um partido envolvido em tantos crimes e ainda ter fanáticos apoiando. Em qualquer país mínimamente sério já estaria no ostracismo pela maior parte da população há muito tempo. Mas Brasil ainda tem um déficit educacional, cultural e etico muito grande.
ResponderExcluirCada enxada, uma minhoca.
ResponderExcluirAnônimo 14:54, a ciência possivelmente sabe muito bem o que é este "fenômeno petralha"! É de conhecimento geral as estatísticas que classificam os seres do mundo vegetal e animal.Em qualquer um deles, entre vinte a trinta por cento ou dois a tres em cada dez são descartados para os fins comerciais principais para os quais foram desenvolvidos e usados em fins menos nobres, como refugos.
ResponderExcluirNuma manada de animais puros como o gado e sendo criados para reprodução,para dali retirar reprodutores, dois ou tres exemplares a cada dez não serão aprovados para tal,serão descartados, ou melhor, vão para o açougue. O mesmo ocorre no mundo vegetal, onde são plantadas árvores puras para obter toras retas, madeira de lei.
Da mesma fora que no reino animal, neste caso também haverá um percentual similar de refugos, de árvores tortas (confirmando o velho adágio de que "pau que nasce torto, morre torto"), que só servem como lenha.
Será que até agora a ciência nunca pensou na possibilidade desta estatística coletada exaustivamente nos reinos animal e vegetal possa ter alguma relação no que se refere por exemplo ao comportamento humano?
E olhe que se a relação for similar nos tres casos-reino animal, vegetal e entre humanos estaria explicado o fenômeno petralhas, que tendo de vinte a trinta por cento como nos dois reinos, seria então um caso insolúvel, sem mudanças possiveis, seriam os "paus que nascem tortos, morrem tortos", ou os refugos da população, que ainda não descobriu para eles usos construtivos e enquanto isso não for feito, fazem o que sabem, que é só destruir tudo que vêem pela frente e seus dirigentes darem aulas de roubalheiras.
Dá-lhe, Juiz Moro!
ResponderExcluirPetralha que não paga fiança é o cúmulo da cara de pau!
No meu parco entender jurídico, fiança deve ser paga no momento da soltura e sem prazo prolongado, como o desse criminoso petralha.
ResponderExcluirBota este traste na cadeia e joga a chave fora. Bandido bom é bandido morto, mas alguns não gostam deste palavreado morto, então na cadeia para sempre. LULA na cadeia até a morte. É este o lugar de marginais que roubaram o país, mas eles continuam afirmando que foram as más companhias que fizeram eles fazerem isto. Isto foi dito pelo boçal Olívio Truta, o exterminador do futuro do RGS. O governador mais incapaz que passou pelo Piratini. Não se esqueça que o vice dele é o bandido petista Miguel Rossetto, atual candidato do partido ao governo do estado.