O general Hamilton Mourão, candidato a vice de Bolsonaro, que ontem surpreendeu os caxienses com declarações polêmicas a respeito da origem cultural brasileira e as reformas que seu possível governo fará, falará esta manhã na Voz do Campo, evento em curso no Hotel Serrano, Gramado.
Leia sobre o que disse ontem o general em Caxias do Sul.
Mourão falará sobre segurança.
CONSEGUIRÁ BOLSONARO FREAR O PODER DAS FORÇAS MILITARES QUE ELE ESTÁ DESPERTANDO?
ResponderExcluirBolsonaro corre o risco de ser "engolido" pelos militares no decorrer de sua trajetória política...
Muitos se iludem pensando que as Forças Armadas são homogêneas e coesas.
Leiam os livros de história e verão que após o golpe de 64, os próprios generais começaram a disputar o poder entre si, pois apareceram grupos que possuíam muitas divergências dentro da cúpula do poder.
Talvez Bolsonaro esteja abrindo uma caixa de pandora verde oliva...
Que comece falando em exterminar o MST, o PT e os comunistas.
ResponderExcluirBOLSONARO FOI QUEM MAIS PERDEU NA ESCOLHA DO CANDIDATO A VICE
ResponderExcluirO site Os Divergentes aponta para um processo de saturação na candidatura Bolsonaro; para Geraldo Seabra, que assina a matéria, o mesmo perfil ultra conservador de ambos componentes da chapa presidencial mais desagrega que agrega; para Seabra, "o general Hamilton Mourão nada acrescentará à chapa de Bolsonaro, pois os dois são uma soma de resultado zero"
7 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 05:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
MARINA DIZ QUE SOCIEDADE NÃO PODE CAIR NO “CONTO DO VIGÁRIO” DE DISCURSOS AUTORITÁRIOS
ResponderExcluir"Discursos extremistas que prometem saídas fáceis para uma crise complexa crescem na sociedade brasileira, alimentando-se de nossa insegurança e de nossa revolta com tudo o que está acontecendo", disse a candidata da Rede em referência ao candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante evento na Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)
6 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 14:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:
ResponderExcluir 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM
Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.
“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.
Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.
QUEM É O GENERAL VICE DO CAPITÃO BOLSONARO, ADMIRADOR DE TORTURADORES
ResponderExcluirNos últimos anos, o general da reserva Hamilton Mourão, que foi recém-indicado vice na chapa de Bolsonaro, passou a adotar um perfil linha dura semelhante ao do candidato de extrema-direita; em seu último discurso como general no Salão de Honras do Comando Militar do Exército, no fim do ano passado, chamou o torturador Carlos Bilhante Ustra de "herói"; pouco antes havia defendido um novo golpe militar
5 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 16:01 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
BOLSONARO COMPARA ASSASSINATOS DA DITADURA A 'TAPA NO BUMBUM'
ResponderExcluirO deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsolixo, disse que as execuções autorizadas pelo presidente Ernesto Geisel contra opositores da ditadura militar no Brasil eram como uma punição utilizada por pais em filhos; "Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho e depois se arrependeu?
Acontece", disse; declaração vem na esteira da revelação de um documento da CIA que afirma que Geisel, ao assumir o governo, deu continuidade à política de execuções praticadas por seu antecessor; "Esse pessoal que disse que matamos naquele momento, que desapareceu, caso estivesse vivo por um motivo qualquer, estaria preso acompanhando o Lula lá em Curitiba. Essas pessoas não têm qualquer amor à democracia e à liberdade. Eles querem o poder absoluto", disparou
https://www.brasil247.com/p...
Bolsonaro desistiu de príncipe pra vice e escolheu general por atraso de duas horas:
ResponderExcluir
06/08/2018 - O Essencial/DCM
A Coluna de Ancelmo Gois no Globo informa que Bolsonaro queria convidar Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser o vice da chapa. Só que o príncipe se atrasou duas horas para o encontro, sábado.
Segundo a publicação, essa doi muita espera para Bolsonaro.
O ex-capitão é quase um “perigoso comunista” perto desse general linha-dura Antonio Hamilton Martins Mourão, anunciado ontem como o vice da chapa. Com todo o respeito, resume a coluna.
Bolsonaro “perde” Francischini como candidato ao Senado no Paraná:
ResponderExcluir6 agosto 2018 - Blog do esmael
O deputado Delegado Francischini desistiu de concorrer ao Senado pelo PSL, com isso ficou frustrada a expectativa de o parlamentar ser puxador de votos para o presidenciável Jair Bolsonaro no estado.
Francischini fez as contas num guardanapo de padaria e chegou à conclusão de que poderia ficar sem mandato, se fosse ao Senado. Fez meia volta. Mas ele não vai à reeleição na Câmara. Preferiu disputar a Assembleia Legislativa do Paraná.
A incrível ‘afrouxada na tanga’ de Francischini poderá ajudar muito a eleição do ex-governador Beto Richa (PSDB) ao Senado. Agora restaram 13 candidatos pleiteando duas vagas.
Mas nem tudo são espinhos para Bolsonaro na terra das araucárias, pois o PSL ainda tem candidato ao Palácio Iguaçu. Trata-se do jornalista Ogier Buchi, que na eleição de 2014 obteve 0,85% dos votos válidos, qual seja, 50.446 votos em todo o estado.
CHEGA a embrulhar o estômago, pior é ouvir gente pedir para que ELES evitem FALAR sobre o assunto!! AS PESSOAS precisam é reciclar seus VALORES e ouvidos!! A VERDADE agora precisa SER oculta? Ela doi?? Nos POUPEM!!
ResponderExcluirAO Q escreveu asneira ai em cima NO 1 COMENTARIO: NAO HOUVE GOLPE NO BRASIL NEM DITADURA HOUVE UM REGIME MILITAR QUE ERA ATACADO COM BOMBAS, TINHA SUAS ARMAS ROUBADAS DOS QUARTEIS, É OS GUERRILHEIROS TREINADOS EM CUBA E RUSSIA COMO DILMANTA E SUA TROPA VERMELHA INCLUINDO O PILANTRA DE MINAS TAL D PIMENTEL QUE JA DEVERIA TER SIDO CASSADO E PRESO É TAMBEM LULADRAO DIRCEU E ELENCO D BANDIDOS Q MATAVAM, SEQUESTRAVAM EMBAIXADORES SEQUESTRAVAM AVIOES , ROUBAVAM BANCOS, CASAS, QUARTEIS TINHAM CENTRO D TORTURA, TAMBEM MATAVAM OS SEUS QUANDO ESTES DESISTIAM D LUTAR CONTRA O REGIME MILITAR, POIS É OS MILITARES TIVERAM Q LUTAR CONTRA ESTES TERRORISTAS NAO FOI GOLPE FOI CONTRA -GOLPE E NAO FOI DITADURA COMO A GLOBO E A MIDIA MENTIRAM E MENTEM 33 ANOS, O POVO VIVIA EM PAZ E SEGURANÇA NINGUEM ERA IMPEDIDO DE FUMAR, BEBER, SAIR A FESTAS, CINEMA, IGREJA OU ONDE EUISESSE A QUALQUER HORA OU QUALQUER DIA, A EDUCAÇAO ERA BOA, HAVIA RESPEITO, NAO HAVIA DIVISOES , POIS É DITADURA Q TEM É NA COREIA DO NORTE, IRÁ, CUBA E TAMBEM DITADORES SAO OS ASSASSINO MADURO DA VEEZUELA O ORTEGA DA NICARAGUA ALIADOS DO LULADRAO
ResponderExcluir
ResponderExcluir“Enquanto houver desigualdade entre homens e mulheres, entre brancos e negros, vai existir o PT. Enquanto existir intolerância vai existir o PT” (FERNANDO HADDAD)
O Exercito, interveio na Segurança Pública no Estado do RJ, Resolveu?
ResponderExcluir