Em vez de consertar, Trensurb torra dinheiro público para trocar escadas rolantes da estação São Leopoldo.

Técnicos da Trensurb constataram, que as escadas antigas da estação de São Leopoldo ,que são mais resistentes, estão sendo substituídas por escadas chinesas, mais frágeis.

As atuais apresentam defeitos.

Elas poderiam ser consertadas e não era necessário trocá-las. 

Sempre o dinheiro público jogado no lixo.

12 comentários:

  1. Infelizmente quem decide estas questões é gente incapaz e sem responsabilidade com o dinheiro público. Triste, mas a administração deste país está nas mãos dos idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Será que tem algum petista nesta admnistração do trensurb? Porque estão torrando o dinheiro público...

    ResponderExcluir
  3. A mesma situação dos trens novos, os trens antigos poderiam ser modernizados e foram trocados por trens novos "bichados".
    A Trensurb é assim trocam velhos por novos e não surte o efeito desejado.
    Trocaram velhos empregados por 50 administradores incompetentes e olha a merda que deu.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Políbio, por favor as fontes que dizem que as escadas poderiam ser concertadas??
    Também as fontes que dizem que as chinesas são mais frágeis??
    A China está em expansão e com muitas tecnologias, quase tudo hoje em dia é produzido lá.
    Desde já obrigado pelas respostas

    ResponderExcluir
  5. Técnicos da TRENSURB? Agora que denunciam? Essa Trensurb é caso de policias. E o tal do Ministério Publico? Omisso e conivente com todos os desmandos do Transurb. E pior não tem um deputado estadual capaz de se meter nesse imbróglio e defender o usuário do Metro. E a Metroplan, outra porcaria. Vão fazer uma solenidade de inauguração das escadas, uma vergonha. Ninguem é responsabilizado?
    Joel

    ResponderExcluir
  6. Toda Empresa Pública não tem dono, cada um faz o que quer, pois o dinheiro público que será usado não sairá do seu bolso. Sairá do suor do trabalhador e não estão nem aí. E se possível alguns termos aditivos, melhor ainda. Parte fica para a corrupção, ninguém confere nada e muito menos são responsabilizados. No Brasil qualquer um pode ser gestor da coisa pública, por isso enchem as Empresas Públicas de políticos.

    ResponderExcluir
  7. Por falar em Trensurb, o editor poderia informar como andam aqueles assuntos que tratam de uma mansão em Canoas e um luxuoso apartamento em Miami(fora o resto) ???

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARO VEM AÍ! O BUROCRATA ESTATAL SEMPRE FAZ BONS NEGÓCIOS PARA ELE, MAUS PARA A EMPRESA E PÉSSIMOS PARA QUEM PAGA SEU SALÁRIO.

    ResponderExcluir


  9. Sr. Polibio, acredito que suas informações estão incorretas e incompletas, pois as escadas não tinham mais conserto e eram muito antigas, sem peças de reposição no mercado. Quando se dá uma noticia deve se confirmar todas as informações. Eu sei que um de seus informantes é um ex-funcionário que saiu da empresa e está magoado com a mesma. Isto não é motivo para a todo momento criticar a empresa. Como todas empresas tem seus defeitos e virtudes e há muitos profissionais que lá trabalham e são competentes para tal. Procure saber antes de divulgar notas sem muito crédito.

    ResponderExcluir
  10. Chamem o Alkmin pra resolver essa pendenga.

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 18:03. Gostaria muito de falar contigo e tirar esta má impressão.

    ResponderExcluir
  12. Antes de postar uma informação como essa, é melhor acercar-se dos fatos.Não sei que tipo de técnico da Trensurb pode estar te passando estas informações, mas elas não são verídicas. As escadas que estão sendo substituídas foram adquiridas no governo FHC e não são indicadas para grande fluxo de pessoas. Não tem mais conserto e nenhuma empresa se propõe a fazer a sua manutenção pois não tem peças de reposição. Se alguém deve ser responsabilizado é o PSDB que na época administrava a TRENSURB. Se é um ex funcionário que está te passando estas informações e todo mundo sabe quem é, é melhor não dar atenção, pois sua índole não o credencia. Portanto, a substituição das escadas é a melhor e mais correta solução. Importante frisar também que não há petista na atual gestão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/