Conheça a agenda do general Mourão e de Bolsonaro, amanhã, em Caxias e Gramado

O lançamento da candidatura do general Hamilton Mourão a vice de Bolsonaro, hoje, e a confirmação da vinda do candidato do PSL a Gramado, amanhã, alteraram a agenda que ambos tinham programado para o RS.

O general Mourão virá esta noite a Porto Alegre, devendo desembarcar no Salgado Filho por volta da meia noite. Amanhã de manhã, acompanhado do tenente-coronel Luciano Zucco, ele viajará para Caxias do Sul, confirmando agenda de palestra na CIC, meio dia. As 15h, na Casa Perini, Mourão será o orador principal do lançamento da candidatura de Zucco, que disputará uma cadeira na Assembleia pelo PSL. Em seguida, ambos irão para Gramado, a fim de se encontrar com Bolsonaro. Os três falarão no evento A Voz do Campo, no Hotel Serrano. Logo depois, Bolsonaro terá encontro com mil evangélicos reunidos no mesmo hotel. Em Gramado, estará esperando por ambos a presidente estadual do PSL e candidata ao Senado Carmem Flores. 

O retorno dos candidatos a presidente e vice do PSL está previsto para terça-feira.

15 comentários:

  1. VAMOS AGUARDAR E VER SE ELES "DÃO BAIXA" NA CONCORRENCIA.

    APOSTO QUE SIM!

    VAMOS VER O QUE FALAM, ATÉ A ELEICÃO MUITA ÁGUA CORRE.

    NÃO TEM QUEM NÃO QUEIRA "ORDEM E PROGRESSO, GARANTINDO A ORDEM O PROGRESSO O POVO FARÁ NOVAMENTE.

    MOURÃO JOGOU SUAS "ESTRELAS",SUA VIDA, PARA DIZER A QUE VEIO.

    ESTOU LEVANDO MUITA FÉ!

    ResponderExcluir
  2. Esta chapa é a que os eleitores de Bolsonaro vinham pedindo há algum tempo. Os outros candidatos a vice o deixariam muito vulnerável aos esquerdopatas. Agora vão tentar impicha-lo para que? Kkkkkkkk! Em tempo: Eduardo Suplicy comentou, a respeito da saída de sua ex-mulher da vida política que “foi bom para ficar em casa se dedicando aos netos”. Imaginem se fosse Bolsonaro a soltar esta pérola. Seria tachado de machista para baixo. Em que século o Sr. Suplicy está vivendo? A Marta deve ter “adorado” esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. Vida longa ao nosso futuro presidente, Jair Bolsonaro e seu vice, Gen. Mourao.

    ResponderExcluir
  4. Deu ruim pra anamélia hein!

    ResponderExcluir
  5. QUEM É O GENERAL VICE DO CAPITÃO BOLSONARO, ADMIRADOR DE TORTURADORES

    Nos últimos anos, o general da reserva Hamilton Mourão, que foi recém-indicado vice na chapa de Bolsonaro, passou a adotar um perfil linha dura semelhante ao do candidato de extrema-direita; em seu último discurso como general no Salão de Honras do Comando Militar do Exército, no fim do ano passado, chamou o torturador Carlos Bilhante Ustra de "herói"; pouco antes havia defendido um novo golpe militar

    5 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 16:01 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir

  6. Vamos lá gauchos encher o aeroporto para receber o futuro presidente do Brasil e dar uma banana para a traidora.

    ResponderExcluir
  7. Para varrer com a CHINELAGEM!!!

    ResponderExcluir
  8. ...o encontro de "machos" qdo estão junto é a maior felicidade ehehehe freud explica

    ResponderExcluir
  9. “É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

    ​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

    Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

    “Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

    Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

    ResponderExcluir
  10. DESEMBARGADORA QUE ATACOU MARIELLE CRITICA OEA E APOIA BOLSONARO


    A desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Marília de Castro Neves, que é investigada pelo CNJ em função de manifestações por meio de postagens nas redes sociais, voltou ser alvo de polêmica ao publicar mensagens de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o que é vetado pela instituição; para ela, o Conselho Interamericano de Direitos Humanos deveria "chupar um parafuso até ele virar prego" por ter determinado a reabertura das investigações sobre a morte do jornalista Vladimir Herzog, em 1975, durante a ditadura militar

    6 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 09:38 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus comentários nesse site 2 + 4 + 7 = 13 são todos censurados.

      Excluir
  11. A moral e os bons costumes dos cidadãos de bem que atiram suas mulheres do 4º andar:

    Nathalí Macedo - 5 agosto 2018 - O Essencial/DCM

    O marido da advogada Tatiane Spitzner é acusado de tê-la atirado do quarto andar.

    Há imagens do circuito interno do elevador em que Luis Felipe Manvailer agride a mulher. Imagens que comprovam que as agressões começaram no carro e terminaram com a advogada morta.

    Imagens – assustadoras, devo avisar – de Tatiane fugindo do homem que seria ao mesmo tempo seu marido e seu assassino, sem sucesso. (...)

    Luis Felipe Manvailer era um eleitor de Bolsonaro e curtia o MBL pelas razões mais hipócritas possíveis: os valores da família, a manutenção da representação perfeita da normalidade estéril da moral conservadora.

    Cuidava da saúde. Na capa do Facebook, fotos da relação perfeita com a mulher viria a matar. “Te amo!”

    Um homem normal, acima de qualquer suspeita, como a grande maioria dos feminicidas. Feminicidas não são monstros, não são loucos, não são demônios.

    Homens que compactuam de uma moral retrógrada que ainda nos inferioriza, ainda nos vê como uma “fraquejada”.

    Luis Felipe Manvailer, um homem de família, muito digno e adepto dos bons costumes, como o Doutor Bumbum, que fazia cirurgias plásticas em um quarto de hotel e acabou matando uma mulher explorando sua obsessão pela bunda perfeita, mas é um homem de bem.

    Como o youtuber que contou numa boa como estuprou a namorada enquanto ela dormia, mas quer preservar os valores da família e está farto de tanta patifaria.

    Para o bolsominion- o bolsominion de mais de 50, uma espécie estranha de bolsominion – que comentou em uma notícia de pedofilia “com doze anos já aguenta bem”, mas paga seus impostos.

    É impossível não enxergar o que esses homens têm em comum além de escolherem o pior candidato possível: pra eles, o tempo parou e mulheres ainda são bruxas que devem ser queimadas na fogueira ou atiradas da sacada.

    O modelo rígido de conservadorismo proposto pelo modo Bolsonaro de ver o mundo, comum nesses tantos feminicidas e violentadores, não pode resultar em outra coisa que não o caos, e, no caos, as mulheres – socialmente minorizadas – são as primeiras a morrerem. (...)

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro desistiu de príncipe pra vice e escolheu general por atraso de duas horas:

    06/08/2018 - O Essencial/DCM

    A Coluna de Ancelmo Gois no Globo informa que Bolsonaro queria convidar Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser o vice da chapa. Só que o príncipe se atrasou duas horas para o encontro, sábado.

    Segundo a publicação, essa doi muita espera para Bolsonaro.

    O ex-capitão é quase um “perigoso comunista” perto desse general linha-dura Antonio Hamilton Martins Mourão, anunciado ontem como o vice da chapa. Com todo o respeito, resume a coluna.

    ResponderExcluir
  13. Curiosidade...a Casa Perini está apoiando está candidatura?

    ResponderExcluir
  14. Uma chapa de respeito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/