Ciro Gomes ataca Lula e o PT: "Eles estão drogados !"

Ciro Gomes fez mais um violento ataque a Lula e ao PT  no final da manhã deste sábado:

- A cúpula do PT está numa viagem lisérgica. Com dor no coração, não espero mais nada do Partido dos Trabalhadores agora. O PT tem se comportado de um jeito estranho, para dizer o mínimo. Ao invés de apontar energia para o Brasil, só escolhe brigar. E escolheram logo a mim. O interesse do PT passa longe do interesse público. Parte da tragédia que o país está vivendo, devemos a esse comportamento estranho do partido.

Lula e o PT chegaram a consultar Ciro para a vice de Lula, logo depois que deram um golpe no candidato do PDT, ao retirar o PSB do circuito que poderia apoiá-lo.

15 comentários:

  1. Parece que o sardinha entende bastante de drogas. Se ele falou, tá falado. Isso explica muita coisa!
    O cachaça não tá tomando méé, na cadeia não pode. Então deve estar usando outro tipo de droga. Santo daime? Santo daime propina! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias os cúmplices do luladrão estão lhe visitando no seu Quartel General junto à Polícia Federal aliada dele.
      É claro que todas essas visitas levam drogas pro luladrão e cheiram e bebem juntos. Luladrão já comprou a metade da PF, que é petralha.

      Excluir
    2. Reafirmo este blog é dos noiados, bitolados e sequelado. Kkkkk

      Excluir
  2. Enquanto isso torcemos para que o Bolsonaro convide o Dom Luiz Philipe para vice, pois estamos curiosos para conhecer e discutir a proposta de reforma constitucional deste.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito pro cirinho. Quis se aprpximar do PT por interesse dizendo que vai dar indulto ao lulinha se for Presidente e o PT deu uma rasteita nele. Tomou nos dedos. Todp o planeta sabe que o PT não vale nada,é uma seita do mal. Agora o ciríaco ataca o PT. Está mais perdido do que cego em tiroteio
    Morreu pela boca. Bye bye cirinho

    ResponderExcluir
  4. Essa foto aí de cima define bem quem é Lula. Vale por mil palavras.

    ResponderExcluir
  5. A esquerda merece esse fim trágico! Brizola, Collares, Ulisses, Covas, FHC, Serra, Ciro, luladrão, Bandilma, Aécio, Sarney, Requião, Wagner, Cabral, Marina, Da Vila, Gleise, Fontana, Pimenta, é tudo podre!

    ResponderExcluir
  6. CIRO ENTÃO NÃO SABIA QUEM ERA O PT?

    POBRE CIRO FICOU GAGÁ kkkkkkkk

    lingua de trapo que não preza a honra alheia é por que não tem uma próppria

    LULA PASSOU A VIDA TODA CALUNIANDO E MENTINDO

    CIRO IA SE JUNTAR A UM IGUAL

    ResponderExcluir
  7. Todos os dias os cúmplices do luladrão estão lhe visitando no seu Quartel General junto à Polícia Federal aliada dele.
    É claro que todas essas visitas levam drogas pro luladrão e cheiram e bebem juntos. Luladrão já comprou a metade da PF, que é petralha.

    ResponderExcluir
  8. Vocês são todos burros e esse o cara!!!

    ResponderExcluir
  9. Ciro é bipolar.. amanhã está do lado do PT de novo....

    ResponderExcluir
  10. Isto lembra quando os indígenas comeram o Bispo Sardinha!

    ResponderExcluir
  11. Cara roliça suína....

    ResponderExcluir
  12. Esta cara da foto de Lula mostra bem como ele considera o futuro do Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/