Carmen Flores para o Senado poderá implodir aliança do PSL com o PP

O PP do RS não digeriu a decisão do PSL de lançar a candidatura de Carmen Flores ao Senado. O PSL entrou para a coligação liderada pelos progressistas, que só admitem a candidatura única de Ana Amélia.

Se o PSL insistir, Bolsonaro poderá ficar sem o palanque do PP no Estado.

4 comentários:

  1. Se o PSL conseguir candidatar a Carmen Flores por outra sigla que não o PP, a reeleição da Ana Amélia correrá sério risco, pois sendo duas vagas, uma poderá ser ocupada pelo PT e a outra pelos restantes candidatos, dentre eles um que apoie BOLSONARO

    ResponderExcluir

  2. Com esse nome de Carmen Flores deve ser cantora de boleros. Quem é que vai jogar o voto fora.

    Planeta terra chamando PSL......

    ResponderExcluir
  3. Não esquecer que Carmem Flores foi "ungida" para a Candidatura ao Senado pelo Bolsonaro, candidato a Presidente do pelo PSL, que está apoiando Luiz Carlos Haize a Governador no RS.

    Se Ana Amélia não descer do muro, não vai levar votos do eleitor de Bolsonaro, afinal são duas vagas ao Senado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/