Câmara não consegue votar novo IPTU de Porto Alegre

A base aliada do prefeito Nelson Marchezan na Câmara de Porto Alegre, retirou o quórum da sessão de ontem, o que impossibilitou a votação do projeto de lei que muda as regras dos 26 fundos municipais, alguns dos quais serão extintos.

Isto também adia a apreciação da proposta de revisão da planta do IPTU, próximo item da pauta.

2 comentários:

  1. CHEGA!! NÃO TEMOS MAIS COMO PAGAR PARA MANTER CORRUPÇÃO E PRIVILEGIOS!!

    IPTU: SE AUMENTAR SERÁ O CAOS NA ECONOMIA DE PORTO ALEGRE, PRINCIPALMENTE NOS JÁ DEBILITADOS RAMOS IMOBILIÁRIOS E DE CONSTRUÇÃO CIVIL QUE AINDA GERAM ALGUNS EMPREGOS.

    VAI JUNIOR ACABA DE VEZ COM OS CONTRIBUINTES PORTOALEGRENSES E COLOCA TODOS OS NOSSOS NOMES NO SPC!!

    ResponderExcluir
  2. O povo não suporta mais um imposto. Chegou ao limite. Sugestão: é preciso enxugar a máquina, está inflada demais e não há mais da onde saquear o povo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/