O editor falou esta manhã com o prefeito de Canoas, RS, Luiz Carlos Busatto, que se encontra hospitalizado em São Paulo, convalescendo de uma cirurgia.
Busato pediu licença médica de 15 dias e foi substituído pela sua vice, Gisele Uequed, filha do ex-deputado Jorge Uequed.
O prefeito estará de volta ao RS na terça-feira.
Ele é presidente estadual do PTB.
Não tem hospital habilitado aqui no RS?
ResponderExcluirÉ só porque ele é prefeito de Canoas?
Não existem hospitais no RS ?
ResponderExcluirBeleza esses trastes moram aqui recebem por aqui e tratam-se em São Paulo...parecem os petralha falam sem do sus mas tratam os câncer no Albert
ResponderExcluir
ResponderExcluirPq não operou pelo SUS em Canoas.
Poxa, não acredita nos hospitais d'aqui ?
ResponderExcluirMoinhos de Vento está entre os melhores da América Latina, mas vai saber por que razão os políticos de alto escalão se tratam no Sudeste ou no exterior!
ResponderExcluirE vcs se tivessem dinheiro facil do povo nao fariam o mesmo? Hipocritas... cerrrto?
ResponderExcluirAnônimo das 22:20> Eu NÃO faria isso, eu pertenço a uma nova geração de jovens que já se colocam no lugar de outro e descartam tudo aquilo que é ultrapassado ou burocrático. Eu nunca roubei na vida e jamais irei fazê-lo. Se algum dia eu subir na política, será pra ajudar a mudar o planeta, enterrando tudo aquilo que é velho e culturalmente nocivo. O Brasil precisa ser governado por jovens de sangue quente e reformado, não por velhos caducos alienados e que ainda pensam que vivemos nos anos 50.
ResponderExcluir