Bolsonaro lidera com folga (23% contra 13% de Marina) no RS, diz Ibope

O candidato Jair Bolsonaro lidera com folga as intenções de votos dos eleitores gaúchos, segundo pesquisa realizada pelo Ibope para a RBS.

Em segundo lugar aparece Marina Silva, bem atrás.

A pedido da RBS, o Ibope também testou um cenário com Lula. O prisioneiro corrupto Lula da Silva não pode ser candidato, mas curiosamente é ele quem dá o destaque e ocupa quase toda a matéria de Zero Hora (clique aqui para ler e conferir).

No cenário mais provável, é este o resultado para o primeiro turno, pesquisa estimulada:

Bolsonaro, 23%
Marina, 13%
Ciro, 9%
Alckmin, 7%
Haddad, poste de Lula, 4%
Álvaro Dias, 3%

Os demais pontuam muito pouco, 1% ou abaixo disto.

17 comentários:

  1. Coloca o cenário com o Lula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz sentido colocar este cenário. Lula é inelegível. Qualquer pessoa que cursou direito sabe disso.

      Excluir
  2. Não deixa a raivinha pegar já no início da semana, editor..qm lidera eh o candidato Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula lidera o teu cu.
      Tá preso
      É Inelegível
      Engole o choro, mortadela

      Excluir
    2. Hahaha vai fazer uma visita imtima, vá!!!

      Excluir
  3. ACHO QUE BOLSONARO, LEVANDO EM CONTA OS VOTOS VÁLIDOS (AUMENTO DE 40% EM SEU NUMERO E ALCANÇA 32%) E MAIS OS VOTOS DOS INDECISOS (+10%) E MAIS OS VOTOS ÚTEIS (DE QUEM NA ÚLTIMA HORA EM VEZ DE ÁLVARO, ALCKMIN OU CIRO TROCARÁ PARA O BOLSONARO (+8%), CHEGARÁ EM 50% NO PRIMEIRO TURNO.

    AINDA TERÁ OS VOTOS DE MUITA GENTE QUE AINDA NÃO O CONHECE E QUE ESTÁ RECÉM CHEGANDO!

    ResponderExcluir
  4. Manchete da Zero Hora.

    A realidade dessa pesquisa em números.

    Pesquisa Ibope no RS mostra Lula com 32% e Bolsonaro com 20%.


    ResponderExcluir
  5. Com este percentual jamais deixarão o Lula concorrer.
    Se ele tivesse 1 ou 2% já estaria livre

    ResponderExcluir
  6. Caso o Alckmin não se eleja e o Heinze também, o setor primário gaúcho ficará órfão de dois parlamentares de escol que pautaram e lutaram na Camara e SF, na defesa dos interesses do campo.

    ResponderExcluir
  7. LULA DISPARA EM TODAS AS REGIÕES E JÁ TEM 43% ATÉ NO RIO GRANDE DO SUL
    Ricardo Stuckert

    Cientista político e autor do best-seller "A Cabeça do Brasileiro", Alberto Carlos Almeida faz uma análise sobre as pesquisas estaduais realizadas pelo Ibope entre 13 e 17 de agosto; "Dão uma dimensão da força eleitoral de Lula", diz Almeida, destacando os resultados no Rio Grande do Sul, onde Lula tem 43%; segundo ele, o Estado "é a grande novidade quando comparado com eleições anteriores, talvez porque agora o PT seja oposição ao governo federal"

    19 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 21:22 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir

  8. Rio Grande , Minas, Bahia e o nordeste são berço do petismo, por isso estão todoso quebrados. Sou mineira e fico muito triste de levarmos para o senado o poste que acabou com nosso país. Bolsonaro é a esperança, via ordem com leis de segurança mais rígidas e progresso com privatizações, para acabar com esse país de privilegiados.

    ResponderExcluir
  9. Editor, tu deves fazer análise para ver se resolve essa paixão não correspondida do Lula. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Essas pesquisas são uma piada por enquanto. Não conheço ninguém que vote em Marina, e só as pesquisas falam em Marina. A campanha começa agora, lembrando que o Dória, em SP e o Marchezan em POA, pontuavam um dígito nessa data, por ocasião da última eleição. Ainda aposto que teremos Bolsonaro contra Alkmin no 2º turno.

    ResponderExcluir
  11. Aos indignados com a CENSURA ESQUERDOPATA no Facebook, Twuiter e Google:

    Foi criada uma nova rede social para os que são de direita e estão cerceados nessas redes sociais dominadas por comunistas "caviar" - bilionários esquerdopatas que, justamente para não perderem seus monopólios e impedir a livre concorrência, apoiam regimes de esquerda que são ditatoriais e lhes dão essa garantia de monopólio (explicação do excelente Leandro Ruschell).

    O nome da nova rede social livre de censura esquerdopata:

    www.esquerdanuncamais.com/network/welcome

    DIVULGUEM E FAÇAM AS PRÓPRIAS ADESÕES !!

    ResponderExcluir
  12. Sou empresário (pós graduado), meu pai oficial militar (duas faculdades), minha mãe fazendeira em Bagé (mestre em zootecnia), minha irmã pesquisadora (doutora), todos nós iremos votar em Bolsonaro. Caia por pedra a ideia que só ignorantes apoiam o capitão.

    ResponderExcluir
  13. Que foto ridícula. O editor parece enrustido, pagando pau pra machão .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/