Artigo, Adão Paiani - A pastora das Trevas

A IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), a mais antiga denominação luterana em nosso país, trazida pelos imigrantes alemães chegados ao Rio Grande do Sul no século XIX, se colocou na defesa da mais torpe, vil, miserável, canalha e abjeta das causas, o aborto, ou assassinato de crianças inocentes e indefesas ainda no ventre das mães.

Ao permitir que a "pastora" das trevas abrigada em seu meio, Lusmarina Campos Garcia, fosse ao Supremo Tribunal Federal defender a descriminalização da maior das atrocidades que um ser humano pode cometer contra outro,  a IECLB demonstra que de cristã absolutamente mais nada tem, mas tornou-se apêndice e instrumento das idéias de uma diabólica Nova Ordem Mundial.

(...)

Uma história quase bicentenária de fé e trabalho hoje se resume a uma Lusmarina de tal. Triste epílogo de uma fé.

CLIQUE AQUI para ler mais.

29 comentários:

  1. O articulista leu a história de Martin Luther? Se tivesse lido não se espantaria tanto!

    ResponderExcluir
  2. Adão vive no século de Lutero! O mundo mundou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUNDO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO! FRAU MERKEL TAMBÉM É LUTERANA COMUNISTA. OS ALEMÃES DARÃO O TROCO.

      Excluir
    2. Quer dizer que a mudança no mundo torna normal assassinato de inocentes? Com certeza NÃO. Se sua mãe o tivesse abortado tu não estaria aqui apoiando assassinato de inocentes.

      Excluir
    3. Que bobagem... A defesa da vida deve ser o paradigma máximo da sociedade humana.

      Excluir
  3. Este é o Século onde os falsos profetas e os falsos Mitos estão caindo.Magno Malta foi no Alvo, como pode os ovos de Tartarugas serem mais valioso que a vida humana.E acredito que isso é uma pauta internacional para ser enfiada goela abaixo dos brasileiros, os partidos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados brasileiros se prestando ao serviço sujo.

    ResponderExcluir
  4. O mundo mudou e a pena de morte para os piores bandidos é bem comum, já os "iluminados" daqui preferem somente a pena de morte para crianças indefesas.

    ResponderExcluir
  5. Nas trevas e na ignorância da realidade brasileira vive o Adão Paiani, autor do artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade brasileira para a turma do vale tudo é apoiar o crime em todas suas formas malignas

      Excluir
  6. "CADA UM COM SEU CADA QUAL", E LA NAVE VA

    PAPA FRANCISCO claro, é cristão e apóia Lula que roubou,DIZEM MATOU ,mentiu,caluniou,cobicava as mulheres dos próximos,apóia o comunismo que matou e trucidou milhões, mais do que Hitler, então cristão para mim não diz muito, pelo contrario...

    A "marca" CRISTÃO muitas vezes é uma "pele de ovelha" que lobos usam para enganar os incautos.

    Ela entende assim, uns também, outros não, cada um com seu cada qual.

    ResponderExcluir
  7. Deveriam perguntar para a estuprada se gostaria ou não de fazer aborto, em eventual gravidez.
    Resto é lero lero.

    ResponderExcluir
  8. Os que são a favor do aborto são os mesmos que defendem a proteção aos ovos das tartarugas. Coerencia.

    ResponderExcluir
  9. Quando ouvi uma pastora dirigir-se aos presentes como “todos e todas aqui presentes “, não tinha acreditado... então é verdade!!!

    ResponderExcluir
  10. esses luteranos hj em dia sao um bando de cumunas celerados

    ResponderExcluir
  11. Informo que biblicamente não existe pastora, o homem é feito por cabeça e sendo assim como uma mulher vai administrar uma igreja...porque Jesus não escolheu uma mulher para substituir Judas?
    Porque Jesus andava com apóstolos e não havia nenhuna mulher?
    Na bíblia está escrito que a mulher é ajudadora do homem
    Sendo assim como ela vai aconselhar um homem com problemas se o caso for de intimidade.
    Essas igrejas que tem pastoras são falsas diante da bíblia.

    ResponderExcluir
  12. Informo que biblicamente não existe pastora, o homem é feito por cabeça e sendo assim como uma mulher vai administrar uma igreja...porque Jesus não escolheu uma mulher para substituir Judas?
    Porque Jesus andava com apóstolos e não havia nenhuna mulher?
    Na bíblia está escrito que a mulher é ajudadora do homem
    Sendo assim como ela vai aconselhar um homem com problemas se o caso for de intimidade.
    Essas igrejas que tem pastoras são falsas diante da bíblia.

    ResponderExcluir
  13. O mundo pode mudar para pior ou melhor mas a bíblia não muda a mais de 4 mil anos e essa pastora é enganação ou falso profeta

    ResponderExcluir
  14. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.7 de agosto de 2018 às 23:08

    Santo Agostinho e Santo Thomás afirmavam que o feto só se tornava humano após a inserção da alma.
    Para os católicos, a questão do aborto está resolvida pelo 15º Concílio, o de Vienne, França, 1312, que seguiu a opinião de Santo Agostinho e S.Tomas de Aquino; o feto até a 12ª semana não tem forma humana, não possui ainda uma alma, sendo o aborto até aí aceitável, não sendo pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A responsabilidade para não gerar o filho tem de vir antes, depois que criou vida não tem de matar não. O aborto é algo selvagem e insano, a lei como está não merece retoque, descreve claramente os casos em que legalmente é permitido o abordo. Dizem que o que tramita no STF que originou toda essa discussão foi proposto pelos esquerdopatas porque sabiam muito bem que o Congresso Nacional não aprovaria o aborto. O STF não deveria bem estar apreciando isso!!!

      Excluir
  15. A IMBECILIDADE está em todos os lugares, inclusive nas igrejas!

    A "Santa Inquisição" , por exemplo, matou todo tipo de pessoas, e, também pessoas ainda não nascidas no ventre de suas mães.

    ANONIMO das 18:01, qual a história e que livro se refere?





    ResponderExcluir
  16. Que vergonha ...como luterana não esperava uma posição como essa...a posicao da igreja luterana sempre foi de seguir a palavra de Deus e es ensinamentos de Jesus Cristo nosso senhor....mas quando eu frequentava a igreja bem que eu morava algumas contradições para quem se dizia igreja cristã...

    ResponderExcluir
  17. A inquisição terminou há centenas de anos atrás faz parte do passado. No presente temos bandidos fazendo o diabo e a pena de morte para muitos deles é um alívio para pessoas de bem que perderam sua liberdade de ir e vir e nem podem se defender por causa de leis esdrúxulas. Curiosamente aqueles que combatem a pena de morte querem decretar a morte de crianças indefesas. Pergunto, onde está a coerência destes "iluminados"?

    ResponderExcluir
  18. Triste a posição dessa mulher que se diz cristã. O aborto é um ato de selvageria e violência para com a vida e para com um ser indefeso. STOP!!!

    ResponderExcluir
  19. Acompanho sua posição, ilustre causídico!

    ResponderExcluir
  20. Vai ver que ela já engravidou e abortou, só isso explica a posição dessa religiosa! Será que ela conhece o Decálogo "Não matarás"?

    ResponderExcluir
  21. o luteranismo foi fundado por um mentiroso ladrao contumaz que foi lutero, e tambem um homissida confesso

    ResponderExcluir
  22. baasta ver quem foi o tal de Lutero, um maluco doido varrido

    ResponderExcluir
  23. Neste caso, o que mais me chama atenção no ilustre e democrático debatedor (ou articulista), é o absoluto respeito a quem emitiu e a opinião emitida.

    ResponderExcluir
  24. Quando é que a população mundial vai se dar conta que as religiões e deuses foram inventados para poder controlar seus súditos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/