Arrecadação federal cresceu 12,8% reais em julho

A arrecadação de impostos e contribuições federais somou R$ 129,6 bilhões em julho, um aumento real (já descontada a inflação) de 12,83% na comparação com o mesmo mês de 2017.

Esse foi o oitavo mês consecutivo de crescimento real nas receitas em relação ao ano passado. 

Em relação a junho deste ano, houve aumento de 16,54%.

4 comentários:

  1. Fruto do aumento diário da gasolina, gás de cozinha, energia elétrica, etc, ou seja, de taxas e não da atividade industrial ou comercial, por isso o desemprego.

    ResponderExcluir


  2. Pena que é tudo para gastar com os privilegiados do setor público. Bolsonaro precisa de apoio do povo brasileiro para começar as mudanças necessárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu acha que é privilégio ser funcionário público é só passar em um concurso. A não ser que tu não tenha capacidade, aí realmente complica...

      Excluir
  3. Pra mudar essa tendência de infinita escalada da arrecadação federal vote nos candidatos (a Deputado Estadual, pelo PMN) do movimento O Sul é meu País, eles vão ajudar (de dentro da assembléia) a concretizar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que já tem a sua coleta de assinaturas em andamento e que visa um plebiscito com valor legal:

    33315 - Aline Freitas
    33332 - Gerson Ziebell
    33669 - Jaime Pochmann

    Mateus Bandeira Governador, Bolsonaro Presidente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/