Amoêdo e Meirelles farão campanha de R$ 70 milhões. É tudo dinheiro próprio.

Henrique Meirelles, MDB, e João Amoêdo, Novo, são os únicos dois candidatos ao Planalto que utilizarão apenas dinheiro próprio nas suas campanhas eleitorais, desprezando o Fundo Partidário.

Cada um gastará pelo menos R$ 70 milhões.

O dinheiro de cada um não virá do dinheiro roubado e já identificado pela Lava Jato.

15 comentários:

  1. Dinheiro proprio??? 70 milhoes?...

    ResponderExcluir

  2. Acho o valor exagerado para "queimar" numa campanha eleitoral.
    Com certeza estão inflados.

    Se algum chegar lá e não tentar se ressarcir por vias ilegais,
    tudo bem. Mas vão ter que demonstrar ao eleitor seu altruísmo
    inequivocamente, senão pode ser um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  3. Será mesmo?

    Acho que é dinheiro próprio que foi roubado outrora.

    ResponderExcluir
  4. O Povo nunca ta contende, se é do fundo partidário reclamam, se é dinheiro próprio reclamam. A vão a m_rda.

    ResponderExcluir
  5. Políbio, Políbio!?!?

    Todo mundo sabe que este dinheiro vem da Banca (como Vc fala) e das mega fortunas dos globalistas, tipo George Soros.

    O novo (João Amoedo) e o velho (Henrique Meirelles) vão ser desmascarados completamente nesta campanha presidencial.

    JMB 2018!!

    ResponderExcluir
  6. O Meireles é disparado o melhor candidato. E ficha limpa.

    ResponderExcluir
  7. O Preso e Condenado por Corrupção e Lavagem de Dinheiro, Chefe da Organizacão PT, SOZINHO E PESSOALMENTE, recebeu MAIS DE 50 MILHÕES EM PROPINAS, devidamente disfarçadas em palestras, doações, triplex, apartamento de cobertura, sítio, terreno, etc., DOS EMPREITEIROS CORRUPTOS, este PULHA SAFADO também poderia facilmente financiar a vergonhosa candidatura que, da cadeia, lançou na cara estupefacta da Nação!!!

    ResponderExcluir
  8. ME ENGANA QUE EU GOSTO! MAIS UMA FAKE NEWS! QUER DIZER QUE ESSES ESPECIALISTAS EM FINANÇAS, ESSES EXPERTS EM BANCOS, AMIGO DE BANQUEIROS, VÃO TORRAR O SEUS RESPECTIVOS DINHEIRINHOS, COM A CHANCE ÍNFIMA DE RECUPERAR DEPOIS? NÃO, É GRANA DE TERCEIROS, DO SISTEMA, DA AGENDA SP 2030, DE ONGS, DE SOROS, DO RAIO QUE O PARTAM. JAMAIS GRANA DELES!

    ResponderExcluir
  9. Ah, tá, uma campanha do PMDB sem dinheiro desviado. Ok.

    ResponderExcluir
  10. Como se Meirelles, Temer, Jucá, Padilha, Angorá, etc. não tivessem participado do governo do PT. Aliás, como se não estivessem no poder desde 1985.

    ResponderExcluir
  11. "PELO MENOS" SETENTA MILHÕES CADA UM!!!Pelas técnicas matemáticas e patrióticas do PT, a TÉCNICA "OFICIAL PETISTA" DOS 2,00% (DOIS POR CENTO)- na verdade mais de DEZ POR CENTO-HUM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL SERIAM DOIS POR CENTO. Logo, culturalmente "MAQUIANDO" e popularmente METENDO A MÃO em TRES BILHÕES E QUINHENTOS MILHÕES, SURRUPIANDO DELES os DOIS POR CENTO, teria o "INVESTIDOR COM RECURSOS PRÓPRIOS" recuperado, empatado com os SETENTA MILHÕES INVESTIDOS, sem contar inflação e juros anuais, que, bastaria meter a mão mais um pouco nos recursos da viúva e os lucros começariam!
    Também estes investimentos são merrequimhas se comparado com os TRES E MEIO A QUATRO TRILHÕES de reais que passam a CADA ANO pelos cofres da VIÚVA!
    Em quatro anos, serão uns QUINZE TRILHÕES DE REAIS para "ADMINISTRAR" ou seguir o caminho, ou melhor, os descaminhos do PT-PETRALHAS!

    ResponderExcluir
  12. Investimento com taxa de retorno anual de 4,5 a 5%... ao final dos 4 anos de mandato o magano vai ter agregado ao seu patrimônio os 70 mi mais 20% ,totalizando uns 85 mi!!1

    ResponderExcluir
  13. O Geddel vai financiar Meirelles. Quem tem 65 milhões em espécie em apartamento alugado, imagina o que tem em casa. Esse é o PMDB partido do editor.
    Já amoedo, mostra que está todo comprometido em vender até a mãe, daí o dinheiro para financiar sua campanha. Só precisa dar uma lavadinha em uma das empresas e já eras. Novo q nasceu velho

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de uma reportagem completa com o esquema banco central- jbf - banco central.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/