O senador Álvaro Dias, junto com Bolsonaro, foram os únicos candidatos a protestar contra a decisão da Rede TV de reservar um púlpito vazio para representar a ausência do preso por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.
A insólita atitude da emissora foi repelida antes mesmo do debate por todos os candidatos, menos Guilherme Boulos, e a direção da Rede TV foi obrigada a retirar o púlpito, sob ameaça de cancelamento do programa. O TSE, ontem, proibiu a presença de Lula no debate, mas a Rede TV, ainda assim, resolveu fazer uma pegadinha suja.
Álvaro Dias aproveitou o espaço destinado a perguntas entre os candidatos, para desafiar Marina Silva:
- Como a candidata vê a tentativa de apresentação de espaço para um político preso, que tenta se apresentar como preso político, corrupto, que desmoraliza política e desmoraliza o Brasil ?
Marina foi escapista na resposta e preferiu dizer que o senador Aécio Neves, PSDB, é um corrupto, tangenciando a pergunta sobre Lula.
ResponderExcluirMas era só o que faltava ...
Tema de debate exatamente quem faltou !!
Como se isso fosse importante para o país !
Alvaro esta sendo constrsngedor. Confuso, patece ainda senador e nao candidsto a presidente. Perdeu meu voto pro Alckmin ou Ciro.
ResponderExcluirO Bolsonaro foi o primeiro a informar e ameaçar de não participar da fraude se colocassem o “lugar vazio”.
ResponderExcluirAinda desmascarou a Rede TV que dizia que todos tinham concordado e assinado documento. NÃO HAVIA NADA do partido do Bolsonaro.
Os outros só seguiram o Capitão.
Somente o Bolsonaro enfrenta as esquerdas e o sistema.
O resto ou está envolvido ou faz “fumaça”. Covardes!
Precisamos de gente de coragem e não de esquerdas e centro-esquerdas se fazendo de honestos e de que são do centro.
Fim do PT e dos seus coligados. Leve junto o PSDB, MDB, PDT e PP.
Todos ladrões e traidores da Sociedade brasileira.
Ana Amélia: ainda dá tempo de sair da quadrilha e limpar a sua história!
ResponderExcluirPolibio, o único que se posicionou contra a presença da cadeira do presidiário foi Bolsonaro dizendo que não participaria do debate. Os outros foram atrás depois. Ele mostrou o que é um lider nessa hora e por isso é que está sendo apoiado pela maioria do povo brasileiro. Os outros são farinha do mesmo saco conforme disse Dacioulo.
Nenhum petista (não existe ex) vai falar mal do chefe da quadrilha.
ResponderExcluirA Marina sempre teve e tem lado, é o lado do PT- PARTIDO QUADRILHA, da bandidagem! Ela não seria louca de criticar o seu criador, o LADRÃO E BANDIDO CONDENADO LULA a quem ela deve tudo o que é que deve conhecer muito bem os podres da "SANTINHA MARINA"!
ResponderExcluirMarina mostra o que é.
ResponderExcluirEsta mulher é uma coitada.
ResponderExcluirMarina Silva não tangenciou a pergunta feita. Ela é comprometida com a mesma ideologia. Simples
ResponderExcluirEssa mulher é uma coitada e louca de sem vergonha, passa quatros anos fora do ar e como fantasma só aparece nas eleições.
ResponderExcluirVive do que essa caboclinha silvícola?? Aposentadoria do senado??
Essa mulher é contra o agronegócio (uma ecoxiita) e com canto da sereia disse que apoia agronegócio com sustentabilidade, isso é uma tremenda mentira.
Foi enxotada do ministério do meio ambiente no governo meliante porque atrasava as obras da transposição do rio São Francisco e queria reduzir a vazão, além das licenças da represa do rio Madeira.
Quero ver o que vai fazer depois da eleição, porque essa Marina Selva está fora do páreo, porque foi petralha e continua petralha, é verde por fora mas muito vermelha por dentro.
A Curupira Marina sempre foge das perguntas.
ResponderExcluirEsses candidatos não teriam chance alguma contra o Lula, ao qual temem como o Diabo teme a Cruz...
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirEngano dos senhores.
O púlpito vazio foi removido pela emissora, dominada por lulopetistas, porque o terrorista Boulos prometeu invadi-lo.
Assustada e com medo da confusão e da burocracia para remover os invasores, a direção da emissora resolveu remover o púlpito.
<<
Quem assiste RedeTV? Kkkkkk
ResponderExcluir