Álvaro Dias anuncia seu vice: Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES

O senador Álvaro Dias acaba de anunciar acordo com o PSC, pelo qual o Partido apresenta como candidato a vice-presidente o seu atual candidato a presidente, o economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES.

5 comentários:

  1. Péssima escolha do Senador Álvaro Dias , escolher como seu Vice justamente o ex-Presidente do BNDES, que abriu os cofres do banco estatal no governo de Lula, para países falidos, a começar pela Venezuela , que terá inflação de 1.000.000 % em 2018 , Cuba, e uma penca de países africanos .!!!

    ResponderExcluir
  2. Com essa escolha, o excelente Alvaro Dias cagou-se todo. Rabello de Castro não é de coisa nenhuma, e não tem votos.

    ResponderExcluir
  3. Vem aí mais uma sessão de politicagem, enquanto todos têm a ilusão que seria apenas uma questão técnica judicial.

    ResponderExcluir

  4. Por essa de Alvaro Dias eu não esperava.
    Pisou na bola... e feio!!
    Se antes podia ser uma opção, não vai decolar!!
    E tomara que não decole!!

    ResponderExcluir
  5. Esta aliança significa que se ALVARO DIAS for eleito presidente estarão enterrados para sempre as roubalheiras bilionárias do BNDES!Para gáudio do eleitorado, caiu a tempo a máscara do ÁLVARO DIAS!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/