Advogada de Bibo Nunes vai pedir busca e apreensão na Unisinos

A advogada Simone Sabin ajuizou ação própria nesta segunda-feira, exigindo que a reitoria da Unisinos entregue em 72 horas cópia das gravações do debate realizado na sexta-feira em Porto Alegre, reunindo representantes de candidatos presidenciais. Ela atua em nome do jornalista Bibo Nunes, que quer processar civilmente a Unisinos e seu DCE, como penalmente os diretores do DCE, tudo em função das agressões morais e físicas que sofreu. "A direção é lulopetista e não quis ouvir minhas acusações contra o prisioneiro Lula da Silva e defesa de Bolsonaro", denunciou Bibo Nunes, que é candidato a deputado federal pelo PSL.

Se a ordem judicial não for cumprida, a advogada exigirá mandados de busca e apreensão para cumprimento da medida.

A Unisinos gravou tudo, chegou a disponibilizar as imagens no seu site, mas depois censurou os vídeos e retirou-os da internet. Bibo Nunes fez gravações de video por celular, mas de baixa qualidade. O editor mostrou tudo no sábado.

Veja de novo o vídeo com as denúncias de Bibo Nunes:

26 comentários:

  1. A Unisinos devia expulsar todos eles, para o bem do bom nome da instituição.

    ResponderExcluir




  2. Esse fã do BOI SONORO como profissional dos meios de comunicação sempre mereceu meu respeito, mas agora se perdeu pela linha de fundo. BOI SONORO é algo contagioso, penso, logo bem longe de mim assim como dos que admiro e respeito. BOI SONORO e um oportunista e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os petralhas estão em pânico com o capitão presidente. Quase 95% das Universidades Federais do país, foram doutrinados pela esquerda comunista bolivariana caviar. Tá aí o resultado da deseducacao brasileira. A esquerda vai ser desentocada de seus confortáveis ninhos de atraso e cultura ddestruidora das famílias.
      Fica tranquilo, sendo no 1° turno não haverá tempo pra sofrimentos. Os brasileiros que amam suas famílias e seu pais querem a tempos um basta nessa bagunça e corrupção sistêmica!!

      Excluir
    2. Você devia pelo menos ter respeito , ao tocar no nome de um cidadão como Bolsonaro , e guarde suas palavras você vai engolir seco Presidente ele será , e pessoas como você vai apenas chorar quer um país comunista se muda vai pra cuba lá vc vai se dar bem passando fome !

      Excluir
    3. É lamentável Jorge Loeffer, você que se diz degender a ética, se expressa de forma deprimente, desqualificado o aoresentafor e jornalista Bibo Nunes, Candidato Federal para um melhor. No mínimo que posso pensar de você, é uma inveja sem presedente. Lamentável!

      Excluir
    4. É lamentável Jorge Loeffer, você que se diz degender a ética, se expressa de forma deprimente, desqualificado o aoresentafor e jornalista Bibo Nunes, Candidato Federal para um melhor. No mínimo que posso pensar de você, é uma inveja sem presedente. Lamentável!

      Excluir
    5. É lamentável Jorge Loeffer, você que se diz defender a ética, como esta no seu perfil. Se expressa de forma deprimente, desqualificado o aresentador e jornalista Bibo Nunes, Candidato Federal para um país melhor. No mínimo que posso pensar de você, é uma inveja sem presedente. Lamentável!

      Excluir
  3. Parabéns `a dvogada e ao Bibo Nunes.

    ResponderExcluir
  4. mimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimi...ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Esse Bibo Nunes é patético. Vai fazer 500 votos.

    ResponderExcluir
  6. Lula é ladrão. Bolsonaro um louco, Bíba uma vedete oportunista. Essa classe política continua uma extensa bosta.

    ResponderExcluir
  7. Pobres alunos, se não estudarem por conta, sairão analfabetos funcionais da universidade. O marxismo cultural corrompeu toda uma geração de jovens que, idiotizados, não conseguem raciocinar, são meros fantoches de professores comunistas.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito claro, no final aquela "fedelha esquerdista", tomou o microfone do convidado sem avisar, na marra demonstrando uma total falta de respeito para com um ser humano. Cabe até processo por constrangimento ilegal. Onde se viu isso ?

    ResponderExcluir
  9. O que se viu não foi um debate, foi uma selvageria contra um convidado que não teve direito a sua liberdade de expressão, assegurado na nossa Carta Magna. Portanto houve pelo menos "um claro flagrante de Crime". Tomar o microfone de uma pessoa em público enquanto ela fala,sem previa solicitação, ocasionando com isso um humilhante constrangimento ilegal,gera Processo com certeza. Cadê os Direitos Humanos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES nabos estão há 33 anos infestando nosso país.
      Comunista odeia trabalhar, odeia democracia, odeia competir, finge odiar o capitalismo, mas se regalam com tudo que paises capitalistas produzem. São invejosos ao extremo e sentem um ciúme doentio de quem de fato estuda, trabalha e sobe pela meritocracia. Gostam mesmo é de estatais. O poste do presidiário além de falir o país, criou 40 estatais deficitárias para abrigar seus vadios de estimação.
      PT NUNCA mais. O mundo tá aos poucos se livrando dessa esquerda oportunista wue nada produz e ainda quer as propriedades dos que se ralam trabalhando!!
      Vão pra cuba, china ou Coréia do norte, mas o sonho mesmo é de irem pros EEUU.

      Excluir
  10. Por essas e outras,Cada vez mais,#SOMOSTODOSBOLSONARO 17

    ResponderExcluir
  11. Esses filhotes da Esquerda Corrupta, precisam pagar pelos seus erros via justiça. Eles tinham que fazer companhia ao Presidiário Mor, aquele Ladrão que só deixou maus exemplos a essa juventude esquerdista hipócrita.

    ResponderExcluir
  12. Parece que a prévia sobre quem postar intimidou os comentarios por aqui...ou é só uma impressão???
    Só tenho a concordar com o DF Bibo Nunes, a esquerdopatia contra Bolsonaro aos poucos está sendo reduzida a pó! Ninguém mais cai nesta vitimizaçao esquerdopata.
    #Bolsonaro será o teu presidente!!!
    É bom Jair se acostumando kkkkk😎👉👉

    ResponderExcluir
  13. Debates relativos à eleição presidencial deveriam ser realizados somente entre a) candidatos a presidente; b) candidatos à vice-presidente. A ideia de realizá-los com ‘representantes’, esses geralmente políticos de baixo clero ou aparatos partidários sem mandato algum (vide o jornalista Nunes) geralmente degenera em chinelagem, e dessa vez não parece ter sido diferente. Mas o DCE tem ‘direção lulopetista’ – o jornalista não sabia disso? Quase todos os CAs, Das e DCEs tem direções lulopetistas.

    ‘A advogada Simone Sabin ajuizou ação própria nesta segunda-feira’ – tenho minhas duvidas sobre tão republicana atitude;

    "A direção é lulopetista e não quis ouvir minhas acusações contra o prisioneiro Lula da Silva e defesa de Bolsonaro" – discutir saídas e soluções para o beco sem saída em que estamos nem pensar, não é? Devemos ter debates sim, mas só entre os candidatos a determinado cargo, jamais entre ‘representantes’.

    ResponderExcluir


  14. O DCE da UNISINOS sempre foi lugar de gente que rodava nas cadeiras, perturbava os estudos de quem queria estudar com gritaria nos corredores e pedia descontos no RU, mas todos bancados por seus papais ricos!

    Como diz o Van Hatten-" Capitalista gosta de trabalhar , e comunista gosta de dinheiro!"

    ResponderExcluir
  15. Esse debate organizado pelo DCE da Unisinos só tem um objetivo: enaltecer os esquerdopatas e petralhas.

    ResponderExcluir
  16. Bibo é um bom sujeito, mas SE CAGOU DE MEDO de enfrentar a muxiba esquerdista que lhe tirou o microfone das mãos. Não poderia ter entregue, e depois de dizer o que queria, deveria ter caído fora. Ao seu lado estava o Zé Colméia, todo garboso, sentindo-se em casa, claro.
    Bibo agiu como o deputado Onix que, no plenário da Câmara Federal, recebeu um soco nas costas, e medrosamente não revidou.
    Ao que parece, ambos não estão à altura do corajoso Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  17. Meu comentário foi censurado sem razão para isso, de novo. Por quê ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/