A cada 43 minutos uma mulher é vítima de violência em Porto Alegre

Este ano já foram registradas 7.028 situações de agressões, ameaças, lesão corporal, estupros e assassinatos de mulheres em Porto Alegre.

É um caso a cada 43 minutos.

Um número intolerável.

E inaceitável.

Homem que agride mulher é ser humano da pior espécie.

7 comentários:

  1. Mulher tem uma excelente arma e não usa: tubinho de acetona!
    Uma espirrada nos olhos do agressor ensinará uma lição.

    ResponderExcluir
  2. http://www.ssp.rs.gov.br/indicadores-da-violencia-contra-a-mulher

    ResponderExcluir
  3. Relembrando que o Polenta, no primeiro ato, extinguiu a secretaria de políticas para as mulheres. Debitem na conta dele.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente acredito que seja mais, pois ha uma massa maior que não registra nada. Cabe aos homens de verdade ajudar a mudar este quadro.

    ResponderExcluir
  5. o portinho a capital nacional do corno

    ResponderExcluir
  6. E se o bunda-suja ganhar a eleição as mulheres vão ganhar como premio de consolação, pelo "amor" com que ele se refere a mulher nas entrevistas pelo Brasil a fora, o "direito" de pilotar o fogão 24 hs por dia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/