375,5 mil acompanharam as 24 horas ao vivo de Mateus Bandeira

 De sexta-feira às 17h30, até sábado no mesmo horário, foram mais 375,5 mil visualizações. Quase seis mil comentários e cerca de 17 mil reações. Os números foram solicitados pelo editor.

Mateus Bandeira, o candidato do Novo que tem inovado na campanha eleitoral do RS, usou as redes sociais, o Facebook, e ficou 24 horas ao vivo para falar de suas propostas. A ação, segundo o Partido, foi inspirada no seriado americano House of Cards e foi estratégia adotada para compensar seu tempo escasso de TV, apenas 7 segundos. 

Na maratona, realizada dentro da casa do candidato, os internautas conheceram a família e a trajetória pessoal de Mateus Bandeira. Com a mediação do vereador Felipe Camozzato, perguntas eram feitas em tempo real.

Participaram da programação de 24h o candidato a vice, Bruno Miragem, por videoconferência o medalhista olímpico Bernardinho e o candidato à presidência pelo NOVO, João Amôedo e candidatos à proporcional pela sigla. 

7 comentários:

  1. ...falta, em primeiro lugar, aumentar o percentual em uma pesquisa, aparecer como opção real. Aí começa a agregar e pode deslanchar. Tinha que botar o Van Hattem na propaganda da TV.

    ResponderExcluir
  2. Será que faz 375 mil votos?

    ResponderExcluir
  3. Voto no Bandeira. Ele é inteligente, suas argumentações tem lógica. Na minha opinião é o mais qualificado para governar o RS.

    ResponderExcluir
  4. Desde que me conheço como pessoa sempre ouvi falar que até então nenhum governador ou presidente no Brasil tinha se preocupado com a Educação. Rosseto no debate encontrou solução para tudo na Educação. Só esqueceu que esse discursinho é mais manjado impossível. E que caminhamos a passos largos para a ignorância total, inclusive os que estão saindo de um curso superior.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/