Tarados gaúchos molestaram 40 mulheres em 30 anos de Trensurb. ElesPorElas quer conter a epidemia.

O auto-intitulado Comitê Gaúcho Impulsor ElesPorElas, organização patrocinada pela ONU e que no RS é dominada pelo lulopetismo, resolveu protestar contra assédio sexual contra mulheres nos trens do Trensurb.

Foram 40 assédios em 30 anos.

Uma verdadeira epidemia.

ElesPorElas não aguenta mais os tarados gaúchos.

12 comentários:

  1. Tudo que vier da ONU é esquerdopatia!
    Por outro lado, se não houvesse o desarmamento com certeza esses estúpidos não molestariam as mulheres.
    As mulheres sabem como se defenderem - tem muitas que o fazem - mas, dá ibope se passar de vítima, mesmo que o sejam. Não querem reagir para poderem se queixar e dar ibope à esquerdopatia.
    Mulheres, já que não podem andar armadas, existe inseticida em latas pequenas... espirrem inseticida nos olhos deles... existe uma série de aerossóis que jogados nos olhos de um destes "metidos a macho" os deixariam por terra...
    Qualquer desodorante aerossol jogado nos olhos arrebenta com um machão... já pensaram no efeito de um jato de detefon nos olhos do bonzão?
    Paraem de se lamentar e reajam... sejam mulheres fortes!

    ResponderExcluir
  2. Tenho ideia melhor: meninas, sabem aquele tubinho de acetona que se compra em farmácias? É plástico e se vcs apertarem... espirra longe.
    Com certeza estes tarados pensarão melhor... já que não se sabe quando voltarão à enxergar novamente... se voltarem...
    Parem de se lamentar e dar munição para os esquerdopatas... reajam, ora bolas!

    ResponderExcluir
  3. O que se passa na cabeça destes retardados? Ficar se esfregando nas mulheres,assediando num trajeto onde as pessoas pegar o trem para trabalhar.Não tem cabimento isso.Porque todo este apetite sexual desenfreado?Não é possível se controlar dentro de um trem?Existem milhares de mulheres que fazem serviço de sexo.Basta ligar.O ser humano é muito patético.Ele não aprendeu nada com a vida.Só retrocede.E tem uma solução muito prática pra isso:Castrar quem faz isso.

    ResponderExcluir
  4. Um e um terço de tarado por ano é epidemia ?????? dificil mesmo e achar um terço de tarado.....Esses caras não tem o que fazer.....

    ResponderExcluir
  5. E o bando dos policiais metroviários que ficam só nas estação Mercado e não andam nos vagões? Voce não os vê, o que fazem esses pseudo policiais?

    ResponderExcluir
  6. a jadira fegali esta com inveja?

    ResponderExcluir
  7. Por que tanto fiasco e admiração?
    40 em 30 anos?
    Não é nada.
    Dá média de 1,3333 mulher/ano.
    Logo,verifica-se que no RS há muito poucos tarados.

    ResponderExcluir
  8. Q manchete idiota. 1,33 assédios por ano.

    ResponderExcluir
  9. Impressão minha ou o editor usa de ironia para fazer pouco caso. Se uma dessas fosse a sua mulher ou filha, pouco importaria o numero total ou média. Canalhice jornalística . Bem típico de um seguidor de bolsonaro. Em breve estará com apologia ao estupro tb.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isto foram roubados dos cofres públicos trilhões de reais, centenas de milhares morreram de fome,falta de remédios e outras doenças curaveis e não virá notícia na ONU.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/