Sobre ser vice de Alckmin, diz Álvaro Dias: 'Só se eu fosse um escarado !"

Álvaro Dias não trata o Centrão melhor do que trata o PT, segundo se depreende desta declaração feita por ele esta manhã, ao repelir qualquer possibilidade de ser vice de Alckmin:

- Só seu eu fosse um descarado que diz uma coisa e faz outra. Eu seria um pulha se aceitasse ser coadjuvante de um ajuntamento de siglas e na empreitada de preservar o circo que abrigou todos esse espécimes da velha política. Eu seria igual a todos os outros.

O senador falou à Reuters.

3 comentários:

  1. Alvaro foi do PSDB até 2016, não pode reclamar!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena...assim inviabiliza a candidatura dele, e do Alckmin!

    ResponderExcluir
  3. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.29 de julho de 2018 às 00:01

    Realmente, a candidatura do Alckmin está envolta em uma COLCHA DE RETALHOS! Muitos partidos, pouquíssimos votos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/