Os servidores de Porto Alegre decidiram entrar em greve.
Agora.
Liderados pelo Simpa, que mais uma vez promove greve política, os servidores protestam contra mudanças em um rol extenso de benefícios que recebem.
A Câmara, hoje, vota os projetos enviados pelo prefeito Marchezan Júnior, justamente propondo as mudanças.
O prefeito deve trocar os "CC's" que acaba essa baderna.Corta o ponto de quem fizer greve e ela vai para o beleléu,ou nem começa.
ResponderExcluirSimples.
Ou responde a greve com um pequeno atraso nos salários.
ResponderExcluirÉ um grande risco. Para os municipários.
A população vai poder verificar na prática
que eles não fazem p.... nenhuma e em nada
vai alterar sua vida.
À GREVE "IMPRESCINDÍVEIS" MUNICIPÁRIOS !!!!!
Olha, tem que deixar como está pra, primeiro, parcelar e, depois, atrasar os salários indefinidamente. Chupim e idiotas, com operdão da redumdância, se trata assim.
ResponderExcluirO povo de Porto Alegre sofre calado mediante o ESCORCHANTE AUMENTO DO IPTU GESTADO PELO MARCHEZAN. Povo que viu seus EMPREGOS SUMIREM SEUS SALARIOS ACHATAREM E O VALOR VENAL DE SEUS IMOVEIS DESPENCAREM.
ResponderExcluirO NOME DE CADA VEREADOR QUE VOTAR POR AUMENTO DE IMPOSTO VAI PARAR NA NET E NAO VAI SE ELEGER NEM SINDICO DE MUQUIFO...
Capaz que essa gente vai reconsiderar beneficios...O Importante é o que Interessa...
ResponderExcluirNão haverá prejuízo nenhum com esta greve, pois os bons funcionários que são aqueles que resolvem tudo, estes não param de trabalhar e os que participarão da greve não farão falta porque nunca trabalharam mesmo!
ResponderExcluirSaíria mais em conta para o contribuinte, se dessem o espaço, hoje ocupado por pilantras denominados de políticos, para a Tia Carmem e suas sobrinhas. Pelo menos elas manteriam a mesma atividade do local, porém sem custos aos contribuintes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO prefeito faz bem em revisar benefícios que nenhum outro trabalhador recebe e quem paga é o contribuinte da cidade. Ao idiota que não quer aumento de IPTU deveria pensar melhor no diz, pois deve ser um esquerdopata e não pensa, só repete o que os chefetes dizem.
Polibio,
ResponderExcluirHoje na TV Câmara, canal 16, ficou evidente a "confiança" dos CC's no governo Marchezan. Apesar do governo publicar Decreto no Diário do Município mandando os Secretários impor aos seus subordinados em postos de confiança a comparecerem no legislativo para apoiar os projetos de interesse do governo, em um universo de +-700 CC'S em toda a prefeitura (e que se diga, muitos deles nos cargos a pedido de vereadores) somente 53 comparecerem no espaço reservado ao governo. Este governo esta tão perdido que postos de confiança aparecem normalmente em fotos no site do SIMPA participando de greves e protesto e continuam no cargo. Então, respeitosamente, C*gõ*s são os Secretários do Marchezan que não tem capacidade de substituir estas pessoas do cargo.
ResponderExcluirO Vereador Janta disse hoje no plenário que até o momento o governo Marchezan gastou em 1 ano e 6 meses R$3.600.000,00 em pagamento de CC's. R$10 milhões para a RBS. Acho justo em função da crise congelar os aumentos de salários dos servidores, não nomear, Porém realmente não faz sentido para quem não tem dinheiro gastar em CC's e na RBS.
Nao querem que paguem os funcionários, querem que eles trabalhem, a população que a volta da escravidão?
ResponderExcluir
ResponderExcluirBando de parasitas!
Os CCS é que tocam esta cidade, enquanto os sindicatos ficam se queixando e o funcionalismo fica fazendo serviço porco.
Rir é o melhor remédio!!!! Kkkkkkkk
Excluir
ResponderExcluirSou mais um que deixa de ler este Blog por ele ser seletivo e aplicar a censura em comentários que não agradam o viés político do editor.