Sepúlveda Pertence ainda não abandonou a defesa de Lula

O advogado e ex-ministro do STF, Sepúlveda Pertence, anunciou ontem que ainda não desistiu da defesa de Lula, com quem se encontrou, ontem, na carceragem da PF, Curitiba.

Ele entrou em rota de conflito com a equipe comandada por Cristiano Zanin, a quem considera um trapalhão.

Lula pediu que o ex-ministro do STF dê um tempo e ele concordou.

6 comentários:

  1. IL capo di tutti (comedor de) capim consegue pagar esses sanguessugas facilmente, graças aos pixulecos roubados da Petrobras pela maior quadrilha organizada em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Desmamar o Pertence não é mole! E quem sabe que o dinheiro pago pelo LULA aos advogados é com DINHEIRO ROUBADO É CÚMPLICE OU NÃO??? E quem DEVERIA, TERIA POR OBRIGAÇÃO saber, quais órgãos públicos????

    ResponderExcluir

  3. O Sepúlveda está de olho nos Pertences do Cachaceiro. Quer fazer parte do grupo que está lavando (recebendo como honorários) - mediante algum percentual, off course - a grana do Canalha-Mor para guarda-la até o cumprimento das penas dele.

    ResponderExcluir
  4. "A BOCA NÃO É BOA", FICOU PIOR AINDA, ENTÃO:

    ESTÁ REAJUSTANDO A PEDIDA? AFINAL AS COISAS SUBIRAM , AS DIFICULDADES AUMENTARAM E O PRECO DEVE SER, CLARO REAJUSTADO.
    DIZEM À BOCA PEQUENA QUE SE LULA NÃO REAJUSTAR, ELE ABANDONA A VAI CIONTRATAR UM BOM ADVOGADO,HONESTO E COMPETENTE PARA COBRAR SEUS PROVENTOS.

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa que já foi ministro do STF se desmoralizar assim defendendo esse meliante condenado, é não ter pudor de preservar sua imagem. Poderia passar sem esta.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa que já foi ministro do STF se desmoralizar assim defendendo esse meliante condenado, é não ter pudor de preservar sua imagem. Poderia passar sem esta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/