Sem Lula, Tarso recomenda apoiar Manuela ou Boulos

O ex-governador Tarso Genro, líder do PT no RS, disse hoje ao jornal Folha de S. Paulo que Lula é seu candidato até a última hora, mas que se a candidatura não acontecer, seu conselho é que o Partido apoie Manuela, PCdoB, ou Guilherme Boulos.

Lula está preso em Curitiba, tudo por conta de condenação a 12 anos de cadeia, cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro.

11 comentários:

  1. Obrigado Tarso! Já sei em quem NÃO votar.

    ResponderExcluir
  2. https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2018/07/noticias/regiao/2290618-mae-contesta-prescricao-de-antidepressivo-para-filha-de-5-anos-em-ubs.html

    ResponderExcluir
  3. ótimo, quanto pior o nível do candidato do tarso, melhor!

    ResponderExcluir
  4. Peremptoriamente falando! KKKK

    ResponderExcluir
  5. E o poste do LuLLa é Fernando Haddad, como fica?
    Soa que o ladrão-mor não manda mais nada. Apodrecerá na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Vou de Manuela ou Haddad!

    ResponderExcluir
  7. Marcolla se sentiu humilhado por ser preterido.

    ResponderExcluir
  8. Boa...!!! Quem sabe não teremos bolsa enxoval-em-Miami ou vale-invasão-de-prédios-urbanos, ou talvez ainda, os dois benefícios, por que não????

    ResponderExcluir
  9. Pra quem escondeu bandido italiano dentro no palácio Piratini até que tá mais ou menos! Uma coisa é certa,agora sabemos em quem não vitar!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tarso, vc anda por onde? Tá escondido no Rio ainda? Porquê vc não apoia sua filha?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/