Saiba por que o Caso Favreto (TRF4) exige o restabelecimento do princípio da autoridade no Brasil

9 comentários:

  1. PARABÉNS POLÍBIO "MITO" BRAGA!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS de Bolsonaro, Polibio, ORDEM, PÁTRIA E FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  3. Políbio, porque não sonhar?
    Bolsonaro Presidente!!!

    ResponderExcluir
  4. Estabelecimento da ditadura?

    ResponderExcluir
  5. Assisti este vídeo no YouTube que está batendo 30 mi de inscritos, já monetizou seus vídeos Polibio? Se não, monetize, o senhor faz um ótimo trabalho em favor do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Políbio! Ao apontares que o próximo presidente deve ser alguém compromissado com o restabelecimento do princípio da autoridade no Brasil, finalmente revelas que te rendeste a Bolsonaro. O Brasil agradece.

    ResponderExcluir
  7. LULA: MORO ‘NÃO TEM TEMPO’ PARA JULGAR PSDB E TRABALHA NAS FÉRIAS CONTRA PT

    Texto publicado no site do ex-presidente Lula lembra que Sergio Moro, em 11 de junho, "alegou como justificativa para não querer mais julgar" um caso que tinha como réu o ex-braço direito de Beto Richa (PSDB), Carlos Felisberto Nasser, "a falta de tempo"; "Menos de um mês depois, o juiz Sergio Moro, de férias desde 2 de julho e voltando ao trabalho somente no dia 31, interrompeu suas férias em Portugal para interferir ilegalmente contra Lula, ligando para a Polícia Federal ordenando o descumprimento de ordem judicial, o Habeas Corpus concedido pelo desembargador Rogério Favreto"

    9 DE JULHO DE 2018 ÀS 17:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  8. Será aposentado compulsoriamente. No fim Fraveto será beneficiado com aposentadoria antecipada coisa que nenhum brasileiro tem direito. Quase emporcalhou a justiça ou o que resta dela, e será enviado para descanso até o fim da vida, com o dinheiro dos otários que pagam por esse sistema corrompido e que ainda acreditam que estão numa democracia.

    ResponderExcluir
  9. Aposentadoria compulsória. Coisa mais ridícula! Só no Brasil, só no Judiciário.
    Isso não é pena, é prêmio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/