Saiba como evitar que seus avós sofram quedas fatais quando hospitalizados

Situações de risco mais comuns.

Uma ação do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), administrado pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), nesta quinta-feira, 10h, pretende alertar pacientes e familiares sobre os perigos das quedas em ambiente hospitalar em alusão ao Dia dos Avós. A maior incidência de casos acontece no quarto, quando o paciente tenta levantar ou caminhar sem ajuda e, geralmente, são mais graves em idosos e pessoas submetidas a cirurgias.

Durante a ação, integrantes das equipes farão visitas aos pacientes e familiares distribuindo informativos com dicas de prevenção e atividades lúdicas sobre o tema.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/