Ele quer criar“uma agência para aferir o compromisso das emissoras de
TV com diversidade”.
A proposta, segundo Fernando Haddad, foi incluída no
programa do PT por João Brant, colunista da Mídia Ninja, e Franklin Martins. Franklin tenta censurar a imrprensa desde que seu Partido foi dizimado pelo Mensalão.
E esses fdp querem vir criticar o Bolsonaro chamando o mesmo de anti democrata...Essa gente nunca gostou de democracia...eles gostam é de totalitarismo.
ResponderExcluirPartido,pessoa,grupos que sempre querem calar a imprensa,pra mim,minha opinião,tem que ser execrado em praça pública.Um partido que sempre pensa em calar a imprensa,é um partido perigoso,e que nem deveria existir.É uma canalhice sem tamanho destes esquerdopatas.Esta gente são sociopatas,devem ser afastados da sociedade.É uma maneira nefasta de querer cometer crimes,corrupções e a imprensa que são os nossos olhos e guias,ficarem na berlinda,caladas,amordaçada.Um candidato assim,meu voto jamais leva,jamais.
ResponderExcluira tal "diversidade" já é pauta da mídia há muito tempo...e toda a imundície que vem da ONU e suas ONGs e coletivos de vagabundos a soldo das "fundações filantrópicas" de Soros e cia.
ResponderExcluirO Lula já queria ter criado um instrumento pra censurar a imprensa, mas não conseguiu. Esse é o objetivo deles se voltarem ao poder, que Deus nos livre.
ResponderExcluirO Lula já queria ter criado um instrumento pra censurar a imprensa, mas não conseguiu. Esse é o objetivo deles se voltarem ao poder, que Deus nos livre.
ResponderExcluirNada mais infame, que um comunista falar em democracia. Se comunismo é democracia, ditadura é o q? Comunistas deveriam ser castrados, para não gerarem mais pestes iguais à eles, como fizeram com os filhos e filhas dos generais nazistas, que eram uns animais, e gerariam somente, outros animais raivosos.
ResponderExcluirLIBERDADE à moda mollusca... nojo...
ResponderExcluir