Diante da desistência de Rigotto, que não quer disputar uma das duas vagas gaúchas no Senado, o MDB apostará todas as fichas no ex-deputado Beto Albuquerque.
Ele será o candidato único.
O PSB topará a coligação com Sartori, mas exigtirá que o acordo contemple o lançamento de uma só candidatura, muito embora o MDB insista em ocupar a outra vaga, provavelmente com José Fogaça.
Outros grandes Partidos, como PP e PT, também lançarão apenas um candidato, embora existam duas vagas para o Senado.
SENADO: uma vaga vai para ANA AMÉLIA, a outra para o PAIM. Fora disso é jogar dinheiro fora, e "zé finí"!
ResponderExcluirÉ o cumulo do contrasenso escutar o Beto falar em "novas atitudes" como representante do partido socialista se coligando com o MDB. Personagens que fazem os partidos se prostituírem em troca de poder. Lamentável.
ResponderExcluir-SEU INOCÊNCIO,"PENSANDO,PENSANDO, MORREU UM BURRO DA SUA IDADE!"
ResponderExcluirFoi o que a irmã da Velhinha de Taubaté disse a um petista que pensativo,ao lado de um monte de capim, passava o dia murmurando para si mesmo,"lula vai voltar,lula vai voltar...".
Paim? Quanto tempo de mandato ele já teve. O que fez pelos aposentados? Só promessa, estamos esperando o que toda campanha promete, promete, mas nunca faz, nem para os aposentados, nem para o país. O povo tem o governo que merece.
ResponderExcluirBeto Albuquerque e Ana Amélia. Sem dúvidas!
ResponderExcluirAinda quer uma vaga pra Ana do Relho, aquela imbecil?
ResponderExcluirBeto Albuquerque e Ana Amélia. Com certeza nos representarão.
ResponderExcluirqualquer coisa, desde que seja eficiente para tirar o paulo paim do senado.
ResponderExcluir