Primeira fase do Hospital Santa Ana começará a atender nesta quarta-feira em Porto Alegre

Serão entregues nesta quarta-feira os  primeiros 28 leitos do Hospital Santa Ana, Porto Alegre. É a primeira fase. O atendimento é para pacientes com dependência química, gente de 121 a 18 anos. Até o fim de outubro, os 204 leitos devem ser entregues em três etapas. A instituição é fruto de parceria entre prefeitura e Associação Educadora São Carlos (Aesc) e atenderá pelo SUS.

A estrutura desta primeira fase da unidade será destinada a adolescentes e homens de 12 a 18 anos com dependência química e que precisam de cuidados prolongados.

Os dois prédios da nova unidade estão localizados na área ao lado do Hospital Espírita, no bairro Teresópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/