Pelotas voltará a ter exames de colo de útero na semana que vem

A prefeitura de Pelotas ainda não sabe o que aconteceu, mas sabe que houve irregularidades graves e que podem ter provocado a morte de cidadãs da cidade e da região.

A prefeitura de Pelotas anunciou que os exames de colo de útero voltarão a ser feitos na semana que vem.

No próximo dia 10, um carro do laboratório do hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini irá até Pelotas para levar as primeiras das duas mil lâminas contratadas para análise. 10 cidades dependem destes exames.

Os exames que eram feitos em Pelotas, foram colocados sob suspeita, gerando grave suspeição sobre os serviços públicos de saúde da cidade e provocando grave crise política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/