PDT lança Jairo Jorge. Ciro Gomes diz na convenção que seus adversários querem destruí-lo.

O PDT lançou na noite desta sexta-feira a candidatura do ex-prefeito Jairo Jorge ao governo do RS. A foto ao lado é do evento, disponibilizada no Face de Jairo Jorge. CLIQUE AQUI para ver mais fotos.
        
O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, aproveitou a convenção para denunciar os adversários:

- Tentam desconstituir minha imagem.Vou lembrar os debates em que Leonel Brizola (PDT) era chamado de desequilibrado pelos adversários. Num desses debates, era Paulo Maluf (PP) quem provocava Brizola. Eles vão tentar fazer o mesmo comigo. Querem eliminar o carteiro que está entregando a verdade ao povo.

Ciro Gomes também desdenhou o apoio do Centro ao tucano Alckmin. Ele propôs aliança com o PSB e com o PCdB, Partidos que não estão comprometidos com a Lava Jato, como é o caso do PT.

9 comentários:

  1. Adversários? Ele se destruiu,pela truculência,falar demais,ser um débil,idiota...o inimigo dele é ele mesmo.Falastrão.

    ResponderExcluir
  2. Jairo Jorge prometeu pagar em dia o funcionalismo publico. Porque ele priva a população dessa mágica? Porque já não deu o caminho a mais tempo para o Sartori? Ou ele vai aumentar ainda mais os impostos para fazer essa mágica?

    ResponderExcluir
  3. Quem está desconstruindo a imagem do coroné ciro sardinha gomes é ele mesmo, é um baita de boca suja e falastrão. Pergunto ao candidato, se eleito vais liberar a erva maldita...???

    ResponderExcluir
  4. Jairo Jorge com os bens bloqueados pela justiça por improbidade administrativa, se tivesse carácter iria para casa

    ResponderExcluir
  5. Os "adversários" querem destruí-lo?
    Ki dó!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma ideia, eliminar todos os políticos e terceirizar essa atividade de forma profissional. Em 10 anos seriamos um belo pais, com certeza.

    ResponderExcluir
  7. A mentira veio em primeiro lugar. Jairo Jorge PT não pode prometer se não disser de onde sairá o recurso. Dos 100% que o RS arrecada, 70% vai para o pagamento do funcionalismo público. Tirar mais do trabalhador não vai levar. Ah! Não vai levar mesmo. Chega o que o Sartóri já fez com os impostos. Está na estratosfera e o povo cada vez mais na miséria.

    ResponderExcluir
  8. Os cara ficaram até os 49 do segundo tempo no governo Sartori e não disseram como pagar os salários em dia!!??? Isso é, no mínimo, irresponsável. Coitado desse PDT, ter que trazer um petista pra largar de candidato já que não tem ninguém capaz dentro de casa....

    ResponderExcluir
  9. Os cara ficaram até os 49 do segundo tempo no governo Sartori e não disseram como pagar os salários em dia!!??? Isso é, no mínimo, irresponsável. Coitado desse PDT, ter que trazer um petista pra largar de candidato já que não tem ninguém capaz dentro de casa....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/