PDT faz convenção, hoje, para escolher chapa Jairo Jorge-Claudio Bier

O PDT do RS fará hoje sua convenção.

Serão escolhidos Jairo Jorge para governador e Claudio Bier (PV) na posição de vice.

O PDT ainda não tem candidatos para as duas vagas ao Senado.

9 comentários:

  1. Jair Jorge fez uma péssima administração em Canoas.Pulou fora do PT malandramente e se jogou no PDT do Lupi.Mesmo assim acho que será o Governador do estado.O Sartori com todo seu esforço montou uma equipe totalmente incompetente,e se queimou.Jogo de cintura não é com ele.Se tivesse mesmo que fechado fundações e tal negociado com servidores,achando um caminho menos áspero,do que simplesmente botar pra fora e deu,estaria melhor na parada.Votei nele,mas fui totalmente prejudicado,embora reconheça claramente que o RS está quebrado e ele se esforçou,mas pessoalmente não voto mais.Tentarei votar no menos ruim.

    ResponderExcluir
  2. O seu Jairo Jorge tem que explicar a origem e o destino daqueles quinhentos mil que foram presos no Comitê em 2016.

    ResponderExcluir
  3. Olha aí Fortunatti tem vaga de senador pra ti, mas esqueci que foste pro PSB, tu é um cara azarado, quando surge, diga-se de passagem, uma leve chance de beliscar o governo.

    Essa turma tem que sair do salto alto, esquerda queremos longe do poder.

    Jairo Jorge uma vez petralha sempre petralha, e não adianta vir com discurso de moderação que no fundo o teu pensamento sempre será comunista.

    ResponderExcluir
  4. Sandra Weber médica de São Gabriel será candidata ao senado pelo Solidariedade

    ResponderExcluir

  5. Com esse Ciro como cabeça de chapa, quem vai votar naquele estrambelhado e vai tirar muitos votos de JJ, será que vão trazer o biruta de aeroporto para fazer palanque ao JJ.

    ResponderExcluir
  6. só o Sartori tem ficha limpa. os outros vão enterrar mais ainda nosso estado.

    ResponderExcluir
  7. Opa, o cara é candidato tendo os bens bloqueados pela justiça. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/