O editor convida os leitores a ouvirem o comentário produzido na quinta-feira pelo editor e que revela a posição do Exército sobre o desrespeito à Constituição e à ordem social:
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Isso fica por conta do editor, as Forças Armadas cabe cumprir a CF, art.
ResponderExcluirArt. 142: As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
MEU MORTANDELA, QUE DE MODO INGÊNUO SE AVOCA, ALIÁS NÃO CONSEGUE ESCONDER SUA IDEOLOGIA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA, CABE ESPERAR DE MODO PATRIÓTICO NO MOMENTO OPORTUNO, SE NECESSÁRIO FOR, A INTERVENÇÃO DAS FFAAS PATA VARRER PARA SEMPRE ESSA SEITA PERIGOSA, FRIA, ATÉIA, FANÁTICA, HIPERTENSÃO EGOÍSTA, VERMELHA QUE ESTÁ SENDO DETONADA MUNDO AFORA!
ExcluirPolíbio, eu digo prá minha mulher, professora aposentada do estado. O futuro do Brasil com essa quadrilha de esquerda, é de confronto armado. Essa quadrilha imagina, que eles vão transformar o Brasil numa Venezuela e todo o brasileiro vai ficar quietinho com o rabo entre as pernas enquanto essa quadrilha leva o Brasil ao caos, sem reagirem....nesse imenso Brasil haverá confronto de todos os tipos. O futuro do Brasil é negro(ops. afro-descendente).
ResponderExcluirPOLIBIO ! Acompanho, com frequência e diariamente, as informações que envias para milhares de brasileiros. Entendo, no entanto, exagerado o sentido que procuras dar ao manifestar que "as armas dão recado" a acontecimentos desastrosos como o do desembargador Favretto. O Processo e a maioria do Judiciário tem condições de corrigir dentro da normalidade. O comportamento deste desembargador, COBRA MANDADA, dispensa armas mas não UM CHINELO. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirA Itália passou por uma grande turbulência social e política nos anos 60/70, quando os comunistas pararam o País ,
ResponderExcluirem greves, quebra-quebras, sabotagens nas fábricas, auxiliados pela violência dos Brigadas Vermelhas, que assassinaram o Primeiro-Ministro Aldo Moro. A Itália conseguiu dar a volta por cima . O Brasil, em pleno século XXI, também conseguirá livrar-se desses maus brasileiros , que tudo fazem para criar confusão e emperrar o desenvolvimento social , político e econômico do País. !!! Tia Glória.
Hilário, deliciosamente hilariante este medo alucinado provocado na direita pelo metalúrgico...Melhor que a antiga "Zorra Total"!
ResponderExcluir