Novo presídio de Porto Alegre terá 416 vagas e será entregue pelo governo Sartori em agosto

Em menos de um ano, o grupo Zaffari entregará, mês que vem, uma nova penitenciária, conforme compromisso que assumiu com o governo Sartori, com o qual permutou a construção com a área onde hoje se localiza a Fundação para o Desenvolvimento dos Recursos Humanos. O investimento será de R$ 23,6 milhões.

O secretário da Segurança, Cezar Schirmer, visitou as obras nesta sexta-feira. 75% delas estão concluída.s

A nova prisão terá 416 vagas e fica localizada ao lado do Presídio Central de Porto Alegre. Seu padrão é igual ao da novíssima penitenciária de Canoas.

13 comentários:

  1. Agora só falta ele governar.

    ResponderExcluir
  2. Desejo que essa façanha sirva de exemplo aos próximos governadores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Governo Sartori. Escola para quem quer Estudar e Presídios para quem quer delinquir. Delinquentes fora de circulação não comete crimes.

    ResponderExcluir
  4. que vergonha...Como a coxinhada não sabe governar entrega o patrimônio público prós amiguinhos com qm faz conchavo ... Os tais liberais não vivem sem uma mumunha pública kkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa seria a solução para a área da Brigada !

    ResponderExcluir
  6. Olha a diferença. Se a obra fosse tocada pelo poder público além de haver super faturamento ou mal planejamento levaria uns 2 anos ou até mais...o Zaffari fez em meses.O poder público aqui é um câncer. Nas mãos dos petistas entåo é o terror..

    ResponderExcluir
  7. Quantas escolas Sartóri fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu saiba muitas, a começar pelo prefeito de Porto Alegre. Esse vai ser o seu maior legado " Polenta fazendo escola". Kkkkkkk

      Excluir

  8. O estado não tem mais alguns terrenos para trocar com o Grupo Zaffari ?
    Pelo jeito, é a única forma desta m...
    avançar.

    ResponderExcluir
  9. O castigo não estará completo se não colocarem a vagabundada a trabalhar para custear sua "estadia" lá.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/