Municipários suspendem greve em Porto Alegre

Os municipários de Porto Alegre suspenderam a greve política que começaram ontem, mas prometem gastar dinheiro do Simpa para bancar campanha pelo impeachment do prefeito.

9 comentários:

  1. Portoalegrenses o Simpa somente vai defender os interesses do funcionalismo, o que é legitimo e sua razao de existir. A nós cidadaos sem representaçao RESTA PRESSIONAR OS VEREADORES PARA QUE NAO NOS FAÇAM PAGAR A CONTA.
    LEVANTEM DO SOFÁ POIS DEPOIS DE APROVADO O AUMENTO ESCORCHANTE DO IPTU, PROPOSTA DO JUNIOR SOCIALISTA PSDB, SERÁ TARDE DEMAIS...
    IPTU SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!!

    ResponderExcluir
  2. -- Ainda Santa Catarina --

    Santa Catarina chega a 100% de municípios com acessos pavimentados
    Processo levou dez anos para ser concluído e última rodovia, que fica na cidade de Paial, será inaugurada no sábado 03/2014. Fonte: Noticias do Dia

    Cerca de um terço das cidades do Rio Grande do Sul não têm acesso por asfalto, segundo pesquisa realizada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O problema afeta 164 do total de 497 prefeituras no estado. Só é possível chegar a 64 delas por estradas de chão batido. 03/05/2017 | Fonte: G1

    ResponderExcluir

  3. Polibio,

    Alguns Secretários do governo fazem "vista grossa" para muita coisa que esta ocorrendo de forma sinistra. Então fica mais esta bizarrice para investigar. Muito do dinheiro que o sindicato esta arrecadando é com o aumento de filiados e com muitos postos de confiança de carreira do Marchezan. Basta olhar a lista dos servidores que se filiaram este ano no SIMPA pois muitos ocupam postos de confiança. O Secretário da SMPG sabe quem são pois a autorização para desconto é feito via processo SEI. Tudo dentro da lei mas fora da ética.

    https://simpa.org.br/filiacoes-aumentam-na-data-base/

    ResponderExcluir
  4. DR.FAÇANHA, O PENSADOR DO SÉCULO XXI18 de julho de 2018 às 01:20

    O problema não é o MARXISMO nem o POPULISMO, o mal deste País é o ANARQUISMO, a esculhambação generalizada.

    ResponderExcluir
  5. Eles queriam aumento de salários?
    Não gostou? Vai procurar outro emprego... se achar!

    ResponderExcluir
  6. Ficam demonizando os servidores, mas qual empregado de empresa privada não tem correção dos salários pelo dissídio anualmente?

    ResponderExcluir
  7. Quero ver o dia em que não teremos mais servidores públicos, tendo apenas a classe política fazendo o que quiser, contratando empresas que não prestam serviços minimamente aceitável e cobrando valores muitos maiores do que se gasta utilizando o servidor público. Não conseguem perceber que o problema é a classe política e não o servidor público que trabalha sem condições adequadas devido o sucateamento imposto pelos políticos para que possam utilizar as empresas "parceiras".

    ResponderExcluir
  8. Esta notícia me faz acreditar que o prefeito está fazendo algumas coisas certas. Dá-lhe Marchezan.

    ResponderExcluir
  9. Não queriam aumento de salários. Pelo contrário. Não queriam redução de salários.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/