Moro desautoriza TRF4 e ordena à Polícia Federal que não solte Lula

O juiz Sérgio Moro acaba de ordenar que a Polícia Federal não liberte Lula.

Ele desautorizou a ordem do desembargador Rogério Favreto, TRF4.

Sérgio Moro, na sua decisão, avisou que Favreto não tem autoridade para fazer o que fez, já que o juiz do caso e relator da Lava Jato no TRF4 é o desembargador Gebran Neto.

CLIQUE AQUI para examinar a ordem de Moro.

11 comentários:

  1. Existem petralhas em todo lugar. O certo é ir mapeando todos os canalhas e logo colocar todos eles junto com o corrupto condenado.

    ResponderExcluir
  2. Moro é um juizéco de primeira instância, como desautoriza um desembargador?

    ResponderExcluir
  3. Moro é um "juizéco" de primeira instância, como desautoriza um desembargador?

    ResponderExcluir
  4. Moro é um "juizéco" de primeira instância, como desautoriza um desembargador?

    ResponderExcluir
  5. E um crápula como este Favreto ainda ganhando rios de dinheiro como "DESEMBARGADOR"! Isto é desembargador só na casa do baralho!

    ResponderExcluir
  6. Vossa Excelência Sérgio Moro é a esperança de pessoas honestas, OBRIGADO.
    A decisão do desembargador Rogério Favreto precisa ser investigada para descobrir se ele esta sofrendo intimidação e/ou ameaças a familiares ou coisa pior. De qualquer forma, a INTERVENÇÃO MILITAR continua sendo clamada se for o caso para manter bandidos na cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é medo de que o Lula vença as eleições no primeiro turno?

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo: Moro não desautorizou o TRF4. Ao contrário: está cumprindo a ordem do TRF4 e descumprindo a ordem ilegal de um desembargador de plantão.

    ResponderExcluir
  9. Moro está de férias mas decidiu despachar contra Lula
    DOM, 08/07/2018 - 14:11


    Jornal GGN - O juiz Sergio Moro teoricamente está de férias até o dia 31 de julho mas, neste domingo (8), ele decidiu se ocupar tentando uma manobra jurídica para evitar que o ex-presidente seja solto por ordem do desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

    ResponderExcluir
  10. Juiz de primeiro grau "desautorizando" ordem de Desembargador?

    ResponderExcluir
  11. Ha,hahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/