Líder do cartel dos cegonheiros voltará a ser investigado

As denúncias sobre a formação de cartel entre cegonheiros que transportam carros são recorrentes. Muitas denúncias são de que as próprias montadoras têm interesse no cartel.

O inquérito da Polícia Federal que aponta Vittorio Medioli como o chefe da associação criminosa que controla o setor de transporte de veículos novos em todo o país, deverá retornar ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na próxima semana.

Todo o material foi enviado ao órgão da Polícia Civil de Minas Gerais encarregado de apurar crimes em que o investigado é prefeito em exercício.

CLIQUE AQUI para saber o inteiro teor da reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/