O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio, acaba de condenar o empresário Eike Batista a 30 anos de cadeia.
Tudo por corrupção.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
O STF do PT vai soltar.
ResponderExcluirNo BRASIL, todo empresário é criminoso e todo funcionário público é santo!
ResponderExcluirEste não é politico. Acho que Bocão tá nem aí
ResponderExcluirEle pode ficar tranquilinho.Ao lado dele está o Toffoli,Gilmar e Cia...Enquanto não tirarem da cadeia o maior corrupto da história da cadeia não vão sossegar.O Toffoli foi assessor do Dirceu,amigaço do peito.Os outros são aparelhos do PT.Está tudo em casa.De boa.Viva a Nação Brasileira.E agora o Ney fazendo gols,o STF vai libertando todos eles e o povinho nem aí...que maravilha.É isso aí Ney,vai fazendo seus golzinhos que a quadrilha de corruptos vai aplaudindo.
ResponderExcluirEmpresários corruPTores 30 anos de cadeia, políticos corruPTos, meia dúzia de anos com direito a proteção do STF e soltura imediata.
ResponderExcluirO judiciário deveria aplicar penas pesadas para todos, sem habeas corpus!
O alvará de soltura já deve estar assinado. Brasil, um país de tolos e espertalhões.
ResponderExcluirPerda de tempo Dr. Bretas. Brasil é terra de corrupto.
ResponderExcluirEste não era o modelo de empresário do governo do marolinha?
ResponderExcluirCada vez vejo que só há duas portas de saída para o Brasil, ou Bolsonaro ou teremos em breve uma guerra civil, principalmente com o STF agindo como nos últimos tempos.
ResponderExcluir